BrazilLAB apoia o lançamento do maior evento de fintechs do Brasil - BrazilLAB
PT EN
fintouch evento fintechs associação

BrazilLAB apoia o lançamento do maior evento de fintechs do Brasil

04/08/2017

Com o apoio do LAB, StartSe e a Associação Brasileira de Fintechs promovem no próximo dia 15/08, a maior conferência de fintechs para o mercado financeiro

Com o crescimento e amadurecimento das startups no Brasil, a busca por soluções extremamente inovadoras em diferentes setores não para. Entre eles, o setor financeiro é marcado pela grande entrada das fintechs.

Atualmente no Brasil, há cerca de 250 Fintechs – em 2015 eram apenas 54 - e empresas como Nubank, Guia Bolso, Banco Neon e Creditas são alguns dos bons exemplos desse mercado, que movimenta centenas de milhões de reais em investimentos.

Nesse cenário, a StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs e o apoio do BrazilLAB, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs.

“Uma das áreas que o BrazilLAB buscou soluções de empreendedores nesse ano para o seu programa de aceleração foi a de equilíbrio fiscal. Mais de 50% dos municípios brasileiros municípios gastaram mais do que arrecadaram em 2016 e 62 decretaram estado de calamidade financeira. No cenário atual do Brasil, acreditamos que as fintechs têm uma grande  oportunidade de contribuir com suas soluções para o setor público no país!”, afirma Marcello Danelli da equipe do BrazilLAB.

O evento é indicado para startups de tecnologia financeira que querem se apresentar e mostrar suas soluções para gerar novos negócios. Além disso, empresas da área financeira, ou de outro segmento, que buscam negócios ou aproximação de Fintechs, e também para os empreendedores que querem entender como funciona o novo ecossistema que está movimentando a economia brasileira.

O Fintouch acontecerá no dia 15/08 em São Paulo e contará com renomados nomes sem suas palestras e workshops a fim de promover um conteúdo de altíssima qualidade.

As inscrições podem ser feitas a partir do site www.fintouch.com.br

Veja Também:

Inovação e empreendedorismo no setor público são temas de evento gratuito do BrazilLAB

Realizado pelo BrazilLAB, encontro reunirá startups, governo e academia no Google Campus

O que vem por aí? As propostas de candidatos à presidência que se apresentaram no GovTech Brasil

No encerramento da convenção, cinco presidenciáveis subiram ao palco para compartilhar suas visões sobre inovação no setor público. Confira aqui um resumo de cada um

GovTech Brasil: de acordo com especialistas, a inovação na segurança pública é “para ontem”

Especialistas reuniram-se em São Paulo para debater desafios e soluções para a área. Veja agora os destaques desse encontro