Dos 11 participantes, 3 foram os vencedores escolhidos para terem suas soluções implementadas em prefeituras parceiras do BrazilLAB a partir de fevereiro de 2017.
O Prefeito de Botucatu, João Cury, esteve na sede do CLP hoje para assinar o termo de parceria com o programa BrazilLAB.
Plataforma de engajamento que empodera o cidadão e usa o resíduo como moeda leva 1º lugar. Aplicativo de saúde ficou em 2º e solução para escolas públicas em 3º. As 3 melhores iniciativas agora serão aplicadas em prefeituras parceiras a partir de 2017.
As cidades brasileiras estão aprimorando as condições para empreender, segundo um ranking exclusivo da Endeavor Brasil. Muitos dos prefeitos eleitos já se comprometeram a dar mais estímulo ao empreendedorismo e usar a tecnologia para resolver gargalos.
No dia 24 de novembro, serão conhecidos os três finalistas do BrazilLAB, programa que acelera ideias de startups e conecta os empreendedores com o poder público. O evento será realizado em São Paulo no auditório do Bank of America Merrill Lynch das 08h00 as 13h00. Esta é a primeira edição do BrazilLAB e após 4 meses de aceleração, mais de 120 horas de mentoria, dentre mais de 600 projetos inscritos, 11 soluções foram selecionadas.
Teve como objetivo principal o alinhamento das estratégias do plano de implementação junto ao setor público e preparação para o DemoDay.