PT EN
Logo BrazilLAB
AiPlates

AiPlates

AiPlates Technologies é uma startup que tem como objetivo o desenvolvimento de soluções para Controle de Tráfego Inteligente, utilizando Business intelligence (BI) e  Big Data.

[AiPlates Technologies é uma startup que tem como objetivo o desenvolvimento de soluções para Controle de Tráfego Inteligente, utilizando Business intelligence (BI) e Big Data.]

AiPlates

www.aiplates.com.br

 

Solução:

AiPlates Technologies é uma startup que tem como objetivo o desenvolvimento de soluções para Controle de Tráfego Inteligente, utilizando Business intelligence (BI) e  Big Data, bem como novas tecnologias de vídeo analítico aplicadas no reconhecimento de placas de veículos (ALPR) para identificação de veículos roubados/furtados, não-licenciados e com débitos de IPVA, através da integração à bancos de dados públicos (API’s) para atender políticas públicas de prevenção e combate a criminalidade.

 

Características da solução:

AiPlates Analytics - Plataforma inteligente de relatórios e alertas que auxiliam as forças policiais nas tomadas de decisão para medidas de prevenção e combate ao crime.

 

Data de Fundação:  Dezembro/2017

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Abstartups

 

Empreendedor:
Marcos Primo

Aiplates, é um sonho grande dos três fundadores.Culminou numa soma de competências e casou muito bem.

Marcos Primo, co-fundador, é advogado com pós em negócios, com mais de 20 anos de experiência com empresas e negócios, é responsável pela área comercial e da relação institucional e governamental da empresa, com dedicação exclusiva “Full Time” ao projeto AiPlates.

João Vinícius, co-fundador é especialista em segurança pública, com 12 anos de experiência em consultoria internacional para governos, é representante de Rudolph Giuliani no Brasil, a Giuliani Security & Safety (GSS) é a maior empresa de segurança do mundo, inclusive está prestando consultoria para o Estado do Amazonas, está dedicado “Full Time” à AiPlates.

Márcio Barbosa Jr., co-fundador, é analista de sistemas e programador com 25 anos de experiência na área de processamento de multas e controle de tráfego, sua expertise é tratamento e  integração de banco de dados, tem dedicação “full time” ao projeto.

 
 

Veja Também:

Cidades Inteligentes Mapa Para Simplificação: Endeavor mostra o caminho para cidades mais inteligentes e Fortaleza é exemplo de sucesso

Mapa Para Simplificação: Endeavor mostra o caminho para cidades mais inteligentes e Fortaleza é exemplo de sucesso

Manual orienta gestores públicos a reduzirem o tempo para a abertura e a formalização de empresas. E a capital cearense é um ótimo exemplo dessa transformação.

Global Summit da Singularity University:  os destaques da edição de 2019

Global Summit da Singularity University: os destaques da edição de 2019

Evento reuniu mais de duas mil pessoas no Vale do Silício para debates sobre liderança, transformação digital e tecnologias exponenciais. A Founder do BrazilLAB esteve lá e conta para você como foi.

Promovendo a inovação nos serviços públicos - Um artigo de Letícia Piccolotto, no JOTA

Promovendo a inovação nos serviços públicos - Um artigo de Letícia Piccolotto, no JOTA

A founder do BrazilLAB apresenta, neste artigo, os desafios a serem vencidos pelo Setor Público no caminho rumo à inovação.