NoLeak

Solução que utiliza câmeras/vídeos para extrair uma

NoLeak

www.noleakdefence.com

Solução:

Solução que utiliza câmeras/vídeos para extrair uma "impressão digital" do modo de andar de uma pessoa. Com isso, é possível identificar esta pessoa mesmo sem a face visível e a longas distâncias (100 metros), pois apenas utiliza-se o movimento corporal e o modo de a pessoa andar para gerar esta "impressão digital".

 

Características da solução:

Identificação de pessoas pelo movimento corporal a longa distância e sem precisar da face visível - Criamos uma solução que utiliza cameras/videos para extrair uma "impressão digital" do modo de andar de uma pessoa. Com isso, é possível identificar esta pessoa mesmo sem a face visível e a longas distâncias (100 metros), pois apenas utilizamos o movimento corporal e o modo da pessoa andar para gerar esta "impressão digital".

Nossa solução é um software que pode ser utilizado com videos ou acoplado a câmeras já existentes. Extraímos mais de 15 mil pontos biométricos por segundo do andar da pessoa, o que é usado para identificar ela com uma acurácia de até 99,4% a grandes distâncias. Recentemente, estamos evoluindo o algoritmo para detectar variações na emoção das pessoas, como o caso de um vigia que está com sua família sequestrada.

 

Data de Fundação: Maio/2018

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Singularity University GSP
  • InovAtiva Brasil (1º lugar)
  • BrinksUp (Liga)
  • FAPESP
  • SENAI

 

Empreendedor:
Rafael Libardi