Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
Acordo Certo

Acordo Certo

Em um país com mais de 62 milhões de endividados, de acordo com o SPC Brasil, a alternativa digital para negociação de dívidas tem sido a mais procurada pelos brasileiros por oferecer em uma única plataforma a possibilidade de acertar os atrasos com mais de uma empresa, além de garantir melhores descontos e evitar o desconforto de interagir com alguém.

[Em um país com mais de 62 milhões de endividados, de acordo com o SPC Brasil, a alternativa digital para negociação de dívidas tem sido a mais procurada pelos brasileiros por oferecer em uma única plataforma a possibilidade de acertar os atrasos com mais de uma empresa, além de garantir melhores descontos e evitar o desconforto de interagir com alguém.]

ACORDO CERTO

www.acordocerto.com.br/

 

Solução:

Em um país com mais de 62 milhões de endividados, de acordo com o SPC Brasil, a alternativa digital para negociação de dívidas tem sido a mais procurada pelos brasileiros por oferecer em uma única plataforma a possibilidade de acertar os atrasos com mais de uma empresa, além de garantir melhores descontos e evitar o desconforto de interagir com alguém. É esta solução que a Acordo Certo oferece.

 

Características da solução:

Somos a primeira e maior empresa de renegociação de dívidas online do Brasil. - No nosso site o cidadão inadimplente entra com seu CPF e tem acesso às dívidas cadastradas, mediante o preenchimento de um cadastro bastante simples. O próximo passo é conhecer a dívida e escolher a forma de pagamento mais apropriada à sua realidade, com descontos e opções de parcelamento previamente negociados entre a Acordo Certo e os parceiros credores. Uma vez que esta seleção é feita o acordo está fechado, e o cidadão recebe diretamente no seu SMS a linha digitável do boleto de pagamento. Tudo acontece de forma 100% online, transparente e segura. Tudo simples, intuitivo e direto na tela do celular. Os acessos ao nosso site vem 85% via celular, sendo assim toda a arquitetura foi desenvolvida como "mobile first".

 

Data de Fundação: Dezembro/2016

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Escale Up - Endeavor

 

Empreendedor:
Dilson Moura de Sá

Veja Também:

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Relatório mostra que há 80 startups no Brasil que são consideradas GovTechs relevantes; confira o artigo da CEO do BrazillAB

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)