PT EN
Logo BrazilLAB

Nossa Aceleração

O BrazilLAB é a primeiro hub de inovação sem fins lucrativos que conecta empreendedores ao setor público e conta com uma ampla rede de investidores e parceiros. Sendo assim, nosso programa tem como principal objetivo adaptar e validar as soluções selecionadas para que atendam às demandas de gestores públicos e resolvam os principais problemas enfrentados pelos municípios brasileiros.

A inspiração para o programa de aceleração do BrazilLAB veio de iniciativas internacionais, como o Solve/MIT e o Mayors Challenge/Bloomberg Philanthropies. Esses programas estimulam a inovação, o intercâmbio e o diálogo entre acadêmicos, setor privado, empresários e setor público, visando à promoção de um espaço eficiente que permita o envolvimento da sociedade na busca de soluções.

Nosso programa conta com mentoria especializada, acesso a networking e a líderes públicos, conhecimento sobre os desafios municipais e apoio na construção de um modelo governo para trabalhar com o setor público.

No entanto, o programa não se restringe apenas aos meses de aceleração. Nossa rede de parceiros, mentores e equipe acompanha os empreendedores ao longo de toda a sua jornada e oferece suporte, aos vencedores, na implementação de suas soluções em governos.

Challenges

2019

2019

Challenges 2019

Na 4ª Edição do Programa de Aceleração do BrazilLAB, buscamos startups para aplicar soluções nos seguintes desafios: Smart Cities/Urban Techs, Eficiência na gestão pública e Habilidades para a Sociedade 5.0.

 

Saiba Mais.

2018

2018

Challenges 2018

Nesta 3ª Edição do Programa de Aceleração BrazilLAB, lançamos seis challenges: Meio Ambiente, Educação Empreendedora, Gestão de Pessoas, Inclusão Social, Saúde e Segurança Pública e CyberSecurity.

Saiba Mais.

2017

2017

Challenges 2017

Para a 2ª edição do Programa de Aceleração, os desafios foram nas áreas de: Comunicação, Agricultura Urbana e Equilíbrio Fiscal.

Saiba Mais.

2016

2016

Challenges 2016

Na 1ª edição do Programa de Aceleração do BrazilLAB desafiamos os empreendedores a pensarem em soluções inovadoras para três áreas: Educação, Sustentabilidade Ambiental e Saúde.

Saiba Mais.