Aceleração - BrazilLAB
PT EN

Nossa Aceleração

O BrazilLAB é a primeiro hub de inovação sem fins lucrativos que conecta empreendedores ao setor público e conta com uma ampla rede de investidores e parceiros. Sendo assim, nosso programa tem como principal objetivo adaptar e validar as soluções selecionadas para que atendam às demandas de gestores públicos e resolvam os principais problemas enfrentados pelos municípios brasileiros.

A inspiração para o programa de aceleração do BrazilLAB veio de iniciativas internacionais, como o Solve/MIT e o Mayors Challenge/Bloomberg Philanthropies. Esses programas estimulam a inovação, o intercâmbio e o diálogo entre acadêmicos, setor privado, empresários e setor público, visando à promoção de um espaço eficiente que permita o envolvimento da sociedade na busca de soluções.

Nosso programa conta com mentoria especializada, acesso a networking e a líderes públicos, conhecimento sobre os desafios municipais e apoio na construção de um modelo governo para trabalhar com o setor público.

No entanto, o programa não se restringe apenas as meses de aceleração. Nossa rede de parceiros, mentores e equipe acompanha os empreendedores ao longo de toda a sua jornada e oferece suporte, aos vencedores, na implementação de suas soluções em governos.

 

>>>>> A edição 2018 está com inscrições abertas!  <<<<<


Inscreva-se #BrazilLAB

Challenges

2018

2018

 

Inscrições abertas!

Challenges 2018

Nesta 3ª Edição do Programa de Aceleração BrazilLAB, lançamos seis challenges: Meio Ambiente, Educação Empreendedora, Gestão de Pessoas, Saúde e Segurança Pública e CyberSecurity.

Saiba Mais.

2017

2017

Challenges 2017

Para a 2ª edição do Programa de Aceleração, os desafios foram nas áreas de: Comunicação, Agricultura Urbana e Equilíbrio Fiscal.

Saiba Mais.

2016

2016

Challenges 2016

Na 1ª edição do Programa de Aceleração do BrazilLAB desafiamos os empreendedores a pensarem em soluções inovadoras para três áreas: Educação, Sustentabilidade Ambiental e Saúde.

Saiba Mais.