BrazilLAB Talks

O BrazilLAB acredita no poder transformador e inspirador de um bom evento. Desde o início da nossa atuação, organizamos e promovemos eventos para unir empreendedores, líderes públicos, especialistas e entusiastas da pauta GovTech em um mesmo ambiente para ampliar a troca de experiências, aspirações e desafios que a nossa sociedade enfrenta.

A partir de 2020, demos início à série de eventos do BrazilLABTalks, que tem como objetivo incentivar debates fundamentados e informativos sobre a evolução do ecossistema GovTech e promover o diálogo e a construção colaborativa de reflexões sobre a transformação digital e inovação pública.

Assista a Playlist do BrazilLAB Talks:

Videos do BrazilLAB

O DemoDay do BrazilLAB é o grande dia que marca o encerramento de cada Turma do Programa de Aceleração. Após meses de preparação, muitas horas de mentorias, palestras, workshops e etapas eliminatórias, as Startups finalistas apresentaram suas soluções de inovação em um evento que celebra a força da pauta GovTech.

Os empreendedores apresentam seus pitchs para uma banca composta por membros do BrazilLAB, prefeitos, gestores públicos, além de investidores e especialistas na pauta GovTech. Após a sabatina de perguntas e o levantamento das notas finais, são apresentadas as 3 Startups vencedoras de cada turma de Aceleração.

Confira o vídeo do BrazilLAB Talks #4: Lançamento da 6ª Turma de Aceleração de Startups do BrazilLAB:

Playlist BrazilLAB Talks

Confira o vídeo do BrazilLAB Talks #3: Os Laboratórios de Inovação e a digitalização de serviços públicos:

Playlist BrazilLAB DemoDay

Confira o vídeo do BrazilLAB DemoDay #2020