Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
Atlas.IA

Atlas.IA

A startup criou a MAIA, uma solução de TI que faz uso de IA para identificar demandas repetitivas para aumentar a aplicação do IRDR (Incidente de resolução de demandas repetitivas) nos Tribunais. Ela identifica quali e quantitativamente as discussões repetitivas, ou seja, quais são as discussões que se repetem e em que processos estão contidas.

[A startup criou a MAIA, uma solução de TI que faz uso de IA para identificar demandas repetitivas para aumentar a aplicação do IRDR (Incidente de resolução de demandas repetitivas) nos Tribunais. Ela identifica quali e quantitativamente as discussões repetitivas, ou seja, quais são as discussões que se repetem e em que processos estão contidas.]

Atlas.IA

www.atlasia.tech

 

Solução:

A startup criou a MAIA, uma solução de TI que faz uso de IA para identificar demandas repetitivas para aumentar a aplicação do IRDR (Incidente de resolução de demandas repetitivas) nos Tribunais. Ela identifica quali e quantitativamente as discussões repetitivas, ou seja, quais são as discussões que se repetem e em que processos estão contidas. Esta inteligência de informação é entregue para os Tribunais clientes por meio de uma plataforma WEB. Dessa forma os Desembargadores podem propor mais IRDRs e realizar a prestação jurisdicional mais rápida para os cidadãos.

 

Características da solução:

Usamos Inteligência Artificial para identificar demandas repetitivas para Judiciário julgar melhor. - Desenvolvemos a MAIA que é solução de TI que faz uso de IA para identificar demandas repetitivas para aumentar a aplicação do IRDR nos Tribunais. Ela identifica quali e quantitativamente as discussões repetitivas, ou seja, quais são as discussões que se repetem e em que processos estão contidas. Esta inteligência de informação é entregue para os Tribunais clientes por meio de uma plataforma WEB. Dessa forma os Desembargadores podem propor mais IRDRs e realizar a prestação jurisdicional mais rápida para os cidadãos.

Data de Fundação: Agosto/2018

 

Redes das quais fazemos parte:

  • BNDES Garagem
  • HackBrazil

 

Empreendedor:
Glauber Machado Pinto

 

Veja Também:

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Relatório mostra que há 80 startups no Brasil que são consideradas GovTechs relevantes; confira o artigo da CEO do BrazillAB

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)