Atlas.IA

A startup criou a MAIA, uma solução de TI que faz uso de IA para identificar demandas repetitivas para aumentar a aplicação do IRDR (Incidente de resolução de demandas repetitivas) nos Tribunais. Ela identifica quali e quantitativamente as discussões repetitivas, ou seja, quais são as discussões que se repetem e em que processos estão contidas.

Atlas.IA

www.atlasia.tech

 

Solução:

A startup criou a MAIA, uma solução de TI que faz uso de IA para identificar demandas repetitivas para aumentar a aplicação do IRDR (Incidente de resolução de demandas repetitivas) nos Tribunais. Ela identifica quali e quantitativamente as discussões repetitivas, ou seja, quais são as discussões que se repetem e em que processos estão contidas. Esta inteligência de informação é entregue para os Tribunais clientes por meio de uma plataforma WEB. Dessa forma os Desembargadores podem propor mais IRDRs e realizar a prestação jurisdicional mais rápida para os cidadãos.

 

Características da solução:

Usamos Inteligência Artificial para identificar demandas repetitivas para Judiciário julgar melhor. - Desenvolvemos a MAIA que é solução de TI que faz uso de IA para identificar demandas repetitivas para aumentar a aplicação do IRDR nos Tribunais. Ela identifica quali e quantitativamente as discussões repetitivas, ou seja, quais são as discussões que se repetem e em que processos estão contidas. Esta inteligência de informação é entregue para os Tribunais clientes por meio de uma plataforma WEB. Dessa forma os Desembargadores podem propor mais IRDRs e realizar a prestação jurisdicional mais rápida para os cidadãos.

Data de Fundação: Agosto/2018

 

Redes das quais fazemos parte:

  • BNDES Garagem
  • HackBrazil

 

Empreendedor:
Glauber Machado Pinto