Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
Atman Systems

Atman Systems

Produtos e serviços com foco no gerenciamento de trânsito, controle de tráfego e mobilidade urbana. Atualmente, a startup conta com controladores semafóricos instalados em mais de quatro estados, 207 interseções e software de gestão.

[Produtos e serviços com foco no gerenciamento de trânsito, controle de tráfego e mobilidade urbana. Atualmente, a startup conta com controladores semafóricos instalados em mais de quatro estados, 207 interseções e software de gestão.]

Atman Systems

atmansystems.com

 

Solução:

Produtos e serviços com foco no gerenciamento de trânsito, controle de tráfego e mobilidade urbana. Atualmente, a startup conta com controladores semafóricos instalados em mais de quatro estados, 207 interseções e software de gestão.

 

Características da solução:

Provedora de tecnologia que atua no desenvolvimento de soluções voltadas para cidades inteligentes. - O trânsito é um organismo vivo, em constante evolução e sujeito a eventos aleatórios que podem ocorrer a todo momento. Buscamos desenvolver um software realmente eficiente precisa ser capaz de reconhecer esses eventos e agir automaticamente. Um software de gerenciamento de tráfego realmente inteligente, que coordene o trânsito de uma cidade de forma global, utilizando técnicas de inteligência artificial com o objetivo de otimizar o trânsito de forma dinâmica a partir de dados de sensoriamento em tempo real. Demos a esse software o nome de Attlas. O Attlas se baseara em diversos dados como: laços indutivos, câmeras com análise de vídeo e medições indiretas de tráfego a partir de serviços web.

 

Data de Fundação: Julho/2018

 

Redes das quais fazemos parte:

  • FindesLAB - Programa de Empreendedorismo Industrial

 

Empreendedor:
Fernando Luiz Sossai Martinelli

 

Veja Também:

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Relatório mostra que há 80 startups no Brasil que são consideradas GovTechs relevantes; confira o artigo da CEO do BrazillAB

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)