PT EN
Logo BrazilLAB
Avicena

Avicena

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde.

[A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. ]

Avicena

avicena.in

 

Solução:

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. Sua proposta de valor é aplicar técnicas e conceitos de Governança Inteligente e Inteligência Artificial para tornar efetiva a tomada de decisão nos sistemas de saúde, desde o cidadão paciente ou cuidador, passando por profissionais de saúde e chegando até os gestores.

 

Data de Fundação:  Dezembro/2017

 

Empreendedor:
Daniel Andrade

Sou engenheiro eletricista recém-formado na UNICAMP. Durante a faculdade, participei ativamente das representações acadêmicas estudantis e tive a oportunidade de realizar um intercâmbio na escola Supélec, na França. No último ano de graduação, pude participar do programa de desenvolvimento de talentos da Siemens, onde fui estagiário na área de Procurement da fábrica de equipamentos de alta tensão. Ao me graduar, resolvi voltar para o Ceará e assumir o desafio de liderar a Avicena, uma startup de eHealth para o setor público.

 

 
 

Veja Também:

Cidades Inteligentes Mapa Para Simplificação: Endeavor mostra o caminho para cidades mais inteligentes e Fortaleza é exemplo de sucesso

Mapa Para Simplificação: Endeavor mostra o caminho para cidades mais inteligentes e Fortaleza é exemplo de sucesso

Manual orienta gestores públicos a reduzirem o tempo para a abertura e a formalização de empresas. E a capital cearense é um ótimo exemplo dessa transformação.

Global Summit da Singularity University:  os destaques da edição de 2019

Global Summit da Singularity University: os destaques da edição de 2019

Evento reuniu mais de duas mil pessoas no Vale do Silício para debates sobre liderança, transformação digital e tecnologias exponenciais. A Founder do BrazilLAB esteve lá e conta para você como foi.

Promovendo a inovação nos serviços públicos - Um artigo de Letícia Piccolotto, no JOTA

Promovendo a inovação nos serviços públicos - Um artigo de Letícia Piccolotto, no JOTA

A founder do BrazilLAB apresenta, neste artigo, os desafios a serem vencidos pelo Setor Público no caminho rumo à inovação.