Avicena

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde.

Avicena

avicena.in

 

Solução:

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. Sua proposta de valor é aplicar técnicas e conceitos de Governança Inteligente e Inteligência Artificial para tornar efetiva a tomada de decisão nos sistemas de saúde, desde o cidadão paciente ou cuidador, passando por profissionais de saúde e chegando até os gestores.

 

Data de Fundação:  Dezembro/2017

 

Empreendedor:
Daniel Andrade

Sou engenheiro eletricista recém-formado na UNICAMP. Durante a faculdade, participei ativamente das representações acadêmicas estudantis e tive a oportunidade de realizar um intercâmbio na escola Supélec, na França. No último ano de graduação, pude participar do programa de desenvolvimento de talentos da Siemens, onde fui estagiário na área de Procurement da fábrica de equipamentos de alta tensão. Ao me graduar, resolvi voltar para o Ceará e assumir o desafio de liderar a Avicena, uma startup de eHealth para o setor público.