Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
Avicena

Avicena

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde.

[A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. ]

Avicena

avicena.in

 

Solução:

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. Sua proposta de valor é aplicar técnicas e conceitos de Governança Inteligente e Inteligência Artificial para tornar efetiva a tomada de decisão nos sistemas de saúde, desde o cidadão paciente ou cuidador, passando por profissionais de saúde e chegando até os gestores.

 

Data de Fundação:  Dezembro/2017

 

Empreendedor:
Daniel Andrade

Sou engenheiro eletricista recém-formado na UNICAMP. Durante a faculdade, participei ativamente das representações acadêmicas estudantis e tive a oportunidade de realizar um intercâmbio na escola Supélec, na França. No último ano de graduação, pude participar do programa de desenvolvimento de talentos da Siemens, onde fui estagiário na área de Procurement da fábrica de equipamentos de alta tensão. Ao me graduar, resolvi voltar para o Ceará e assumir o desafio de liderar a Avicena, uma startup de eHealth para o setor público.

 

 
 

Veja Também:

Inovação no Setor Público Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Hoje o país perde dinheiro público com a inadimplência fiscal, fraudes, pagamentos indevidos e escassez de investimento. Dados são de um estudo do BrazilLAB em parceria com a Fundação Brava e o Centre for Public Impact (CPI)

Inovação no Setor Público Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

LegisTech Forum contou com a participação de importantes atores do ecossistema de inovação no setor público. Entre eles, Letícia Piccolotto, fundadora do BrazilLAB.

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Este mês traz eventos importantes na área de inovação no setor público e em geral. Para ajudar você a se orientar, selecionamos abaixo aqueles que merecem destaque: