Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
Avicena

Avicena

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde.

[A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. ]

Avicena

avicena.in

 

Solução:

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. Sua proposta de valor é aplicar técnicas e conceitos de Governança Inteligente e Inteligência Artificial para tornar efetiva a tomada de decisão nos sistemas de saúde, desde o cidadão paciente ou cuidador, passando por profissionais de saúde e chegando até os gestores.

 

Data de Fundação:  Dezembro/2017

 

Empreendedor:
Daniel Andrade

Sou engenheiro eletricista recém-formado na UNICAMP. Durante a faculdade, participei ativamente das representações acadêmicas estudantis e tive a oportunidade de realizar um intercâmbio na escola Supélec, na França. No último ano de graduação, pude participar do programa de desenvolvimento de talentos da Siemens, onde fui estagiário na área de Procurement da fábrica de equipamentos de alta tensão. Ao me graduar, resolvi voltar para o Ceará e assumir o desafio de liderar a Avicena, uma startup de eHealth para o setor público.

 

 
 

Veja Também:

Inovação no Setor Público Govtechs, para além dos governos - artigo de Lucas Prado, Co-founder da Meritocracity

Govtechs, para além dos governos - artigo de Lucas Prado, Co-founder da Meritocracity

Como as GovTechs podem aprimorar seus modelos de negócios para garantir maior sustentabilidade, independência e escalabilidade, buscando novos clientes e estratégias de monetização híbridas.

Programa de Aceleração Foi dada a largada: confira destaques do 1º módulo presencial da quarta turma da Aceleração do BrazilLAB

Foi dada a largada: confira destaques do 1º módulo presencial da quarta turma da Aceleração do BrazilLAB

Representantes das 26 startups selecionadas reuniram-se em São Paulo para trocar experiências e para uma imersão em UX

Inovação no Setor Público Inovação GovTech: conheça os cases de destaques de Barcelona, Zâmbia e Cingapura

Inovação GovTech: conheça os cases de destaques de Barcelona, Zâmbia e Cingapura

Todos os meses selecionaremos os exemplos mais inspiradores da recém-criada biblioteca de cases do BrazilLAB