Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
Avicena

Avicena

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde.

[A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. ]

Avicena

avicena.in

 

Solução:

A AVICENA é uma startup cearense de eHealth e eGov. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias de gestão Inteligente para a saúde. Sua proposta de valor é aplicar técnicas e conceitos de Governança Inteligente e Inteligência Artificial para tornar efetiva a tomada de decisão nos sistemas de saúde, desde o cidadão paciente ou cuidador, passando por profissionais de saúde e chegando até os gestores.

 

Data de Fundação:  Dezembro/2017

 

Empreendedor:
Daniel Andrade

Sou engenheiro eletricista recém-formado na UNICAMP. Durante a faculdade, participei ativamente das representações acadêmicas estudantis e tive a oportunidade de realizar um intercâmbio na escola Supélec, na França. No último ano de graduação, pude participar do programa de desenvolvimento de talentos da Siemens, onde fui estagiário na área de Procurement da fábrica de equipamentos de alta tensão. Ao me graduar, resolvi voltar para o Ceará e assumir o desafio de liderar a Avicena, uma startup de eHealth para o setor público.

 

 
 

Veja Também:

Programa de Aceleração Conheça as startups que avançaram para a Banca Pitch do 4º Ciclo de Aceleração do BrazilLAB

Conheça as startups que avançaram para a Banca Pitch do 4º Ciclo de Aceleração do BrazilLAB

Empreendedores e empreendedoras vão passar por uma rodada de avaliação de especialistas. Confira também as mudanças no calendário devido às medidas de enfrentamento do COVID-19.

Programa de Aceleração Aceleração: no último módulo presencial, empreendedores visitaram prefeituras e conversaram com gestores públicos

Aceleração: no último módulo presencial, empreendedores visitaram prefeituras e conversaram com gestores públicos

Startups ouviram demandas reais e apresentaram soluções em quatro municípios paulistas

Programa de Aceleração 3º módulo presencial da Aceleração do BrazilLAB: hora de medir impacto e aperfeiçoar o pitch

3º módulo presencial da Aceleração do BrazilLAB: hora de medir impacto e aperfeiçoar o pitch

Empreendedores tiveram aula de mensuração de resultados; treinaram suas apresentações e visitaram órgãos públicos