Boostr

A inteligência de dados da Boostr ajuda gestores públicos que desejam aumentar a eficiência da máquina pública e obter maior transparência ao reduzir perdas de arrecadação e ao identificar novas oportunidades de ganhos de eficiência

Boostr

www.redfox.tech

 

Solução: 

A inteligência de dados da Boostr ajuda gestores públicos que desejam aumentar a eficiência da máquina pública e obter maior transparência ao reduzir perdas de arrecadação e ao identificar novas oportunidades de ganhos de eficiência. 

Geramos dados a todos os instantes. Através do Big Data, somado à inteligência artificial, a Boostr processa e analisa grandes volumes de dados digitais de pessoas e empresas para transformá-los em inteligência de negócio. 

Acreditamos que um dos principais pilares da modernização da gestão pública é a utilização de inteligência e tecnologia para resolver problemas de gestão e comunicação.    

A organização das informações da máquina pública gera transparência e melhora o desempenho da gestão. Sendo assim, através de ferramentas automáticas e de fácil utilização, otimizamos o gerenciamento público, aumentando o poder de gestão.  

 

Características da solução:

  • Aumento de receitas/arrecadação sem aumento de impostos;
  • Combate a sonegação fiscal;
  • Controle dos desperdícios;
  • Otimização de recursos;
  • Ampliação da base de investimentos;
  • Disponibilização de painéis/dashboards intuitivos para simplificar o processo decisório com base em dados – web e mobile;  
  • Redução do retrabalho e da ineficiência com inúmeras planilhas;
  • Implementa a gestão de resultados sem a necessidade de alocação de recursos adicionais.  

 

Impacto:

Impacto para gestor público: Inteligência Fiscal: arrecadar o que é devido e gastar com qualidade. Análises estatísticas complexas de maneira simples e orientadas a resultados, identificação de ineficiências e perdas, identificação de melhores práticas, inteligência e dashboards inteligentes – web e mobile.

Impacto Social: Melhor gestão dos recursos, o que exige uma nova composição na forma e nos mecanismos de trabalho e comunicação, para garantir os serviços públicos com patamares de qualidade superiores. 

 

Data de Fundação: Janeiro/2017

 

Premiações:

  • Inovativa Brasil 2016

 

Empreendedora:
Isabela Abreu

Mestre em Economia Internacional pela Panthéon Sorbonne de Paris

Fundadora da RedFox

Head de Sales & Operations da Boostr

Ex-executiva da PwC Brasil, KPMG Paris e Falconi