PT EN
Logo BrazilLAB
EduCarreira

EduCarreira

A startup EduCarreira tem como missão integrar o estudante do ensino médio ao mercado profissional por meio da experimentação das carreiras

[A startup EduCarreira tem como missão integrar o estudante do ensino médio ao mercado profissional por meio da experimentação das carreiras]

EduCarreira

educarreira.com.br

 

Solução:

A startup EduCarreira tem como missão integrar o estudante do ensino médio ao mercado profissional por meio da experimentação das carreiras. Pela plataforma digital, o estudante terá acesso a rede com Instituições de Ensino Superior, empresas de diversos setores e profissionais de diversas áreas de atuação, além de mentoria e a todo o conteúdo do Programa EduCarreira de Orientação vocacional e Profissional, que, inclusive, será entregue também presencialmente por um time de coaches e psicólogos.

 

Data de Fundação: Março/2018

 

Empreendedor:
Layla Marques

Desde os 17 anos me considero uma empreendedora. Entre meus projetos, tive um bazar na garagem de casa, organizei eventos com uma marca própria, a Fusion Fest, me formei com bolsa de estudos integral em Jornalismo pelo Mackenzie. Fui editora-Chefe da revista Mulher Executiva (projeto que desenvolvi do zero), trabalhei em duas multinacionais, a Edenred (Ticket) e o McDonald's (a qual eu fui trainee), e aos 25 abri minha primeira empresa real, a Layla Comunicação e Eventos. Já atendi contas como Aninal Planet Pets e Propay. Hoje, CEO da Educarreira, já palestrei para mais de 5 mil jovens.

 
 

Veja Também:

Cidades Inteligentes Mapa Para Simplificação: Endeavor mostra o caminho para cidades mais inteligentes e Fortaleza é exemplo de sucesso

Mapa Para Simplificação: Endeavor mostra o caminho para cidades mais inteligentes e Fortaleza é exemplo de sucesso

Manual orienta gestores públicos a reduzirem o tempo para a abertura e a formalização de empresas. E a capital cearense é um ótimo exemplo dessa transformação.

Global Summit da Singularity University:  os destaques da edição de 2019

Global Summit da Singularity University: os destaques da edição de 2019

Evento reuniu mais de duas mil pessoas no Vale do Silício para debates sobre liderança, transformação digital e tecnologias exponenciais. A Founder do BrazilLAB esteve lá e conta para você como foi.

Promovendo a inovação nos serviços públicos - Um artigo de Letícia Piccolotto, no JOTA

Promovendo a inovação nos serviços públicos - Um artigo de Letícia Piccolotto, no JOTA

A founder do BrazilLAB apresenta, neste artigo, os desafios a serem vencidos pelo Setor Público no caminho rumo à inovação.