Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
GESUAS

GESUAS

Solução para gestão de informações sobre atendimento e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade e risco social atendidas pelos serviços e equipamentos das secretarias de assistência social do Brasil

[Solução para gestão de informações sobre atendimento e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade e risco social atendidas pelos serviços e equipamentos das secretarias de assistência social do Brasil]

GESUAS

www.gesuas.com.br

www.blog.gesuas.com.br

 

Solução:

Solução para gestão de informações sobre atendimento e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade e risco social atendidas pelos serviços e equipamentos das secretarias de assistência social do Brasil que provê informações socioeconômicas e territorializadas visando contribuir com a superação destas situações pelos indivíduos e famílias atendidas no SUAS.

 

Características da solução:

# Gestão do SUAS baseada em dados;

# Agilidade no registro de dados e obtenção de informações;

# Conhecimento dos territórios e respectivas situações de vulnerabilidade, violações de direito e risco social;

# Melhoria de indicadores de gestão;

# Agilidade e Assertividade na prestação de contas e monitoramento das instâncias estadual e federal

 

Data de Fundação: Maio/2013

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Viçosatec (Ecossistema de Inovação de Viçosa)

 

Empreendedor:
Igor Guadalupe

Comecei a empreender em 2007 na Jungle uma empresa focada em criar jogos educacacionais. Fomos reconhecidos como uma empresa inovadora e recebemos recursos de agências de fomento como CNPQ e FINEP. Em 2014 fomos considerados como promessas pela Endeavor e participamos do programa start-ed da fundação Lemman. Fui presidente da Associação de Empresas de Base Tecnológica de Viçosa, Conselheiro no CENTEV (incubadora e parque), fundei e fali uma outra empresa de cupons de desconto em 2015-2016. Ano passado fui voluntário no programa MEU Primeiro negócio em MG e hoje estou 100% dedicado ao GESUAS.

 

 
 

Veja Também:

Inovação no Setor Público Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Hoje o país perde dinheiro público com a inadimplência fiscal, fraudes, pagamentos indevidos e escassez de investimento. Dados são de um estudo do BrazilLAB em parceria com a Fundação Brava e o Centre for Public Impact (CPI)

Inovação no Setor Público Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

LegisTech Forum contou com a participação de importantes atores do ecossistema de inovação no setor público. Entre eles, Letícia Piccolotto, fundadora do BrazilLAB.

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Este mês traz eventos importantes na área de inovação no setor público e em geral. Para ajudar você a se orientar, selecionamos abaixo aqueles que merecem destaque: