PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS

Resumo: O Portal de Compras Públicas é uma plataforma, que permite a automação de toda a fase externa do processo licitatório, que se inicia quando o edital de licitação é publicado. Dentre as modalidades de licitações atendidas destacam-se o Pregão Eletrônico e a Cotação Eletrônica, que têm sido largamente utilizados para agilização dos processos públicos de aquisição de bens e serviços. Dentre outras funcionalidades importantes destacam-se: "templates" para elaboração de editais, banco de preços, jornal de licitações, e aplicativo mobile. 

Poder Público: O marketplace foi projetado de forma a facilitar ao máximo a adesão de entes compradores, sem a necessidade de injeção direta de dinheiro público e 100% custeado a partir de taxas fixas cobradas dos fornecedores interessados em disputar as oportunidades de negócio apresentadas na solução. Tal condição impulsiona o número de entes compradores que utilizam a plataforma, e incrementam a oferta de oportunidades de negócio para o público fornecedor, gerando um “ciclo virtuoso”, onde um maior volume de oportunidades se traduz em maior disputa, que se traduz em maior economia, e maior economia se traduz em maior interesse em publicar novas oportunidades, reiniciando o ciclo. 

CEO: Leonardo Ladeira 

CNPJ: 09.397.355/0001-30 

Fundação: 2008 

● Endereço e Contato: 

○ Trecho Sia Trecho 17 Rua 20 Lote 90 Sala 201. Zona Industrial Brasília, DF. CEP: 71.200-256 

portaldecompraspublicas.com.br

○ (61) 2195-6000 | (61) 3328-9342