Acordo Certo

Em um país com mais de 62 milhões de endividados, de acordo com o SPC Brasil, a alternativa digital para negociação de dívidas tem sido a mais procurada pelos brasileiros por oferecer em uma única plataforma a possibilidade de acertar os atrasos com mais de uma empresa, além de garantir melhores descontos e evitar o desconforto de interagir com alguém.

ACORDO CERTO

www.acordocerto.com.br/

 

Solução:

Em um país com mais de 62 milhões de endividados, de acordo com o SPC Brasil, a alternativa digital para negociação de dívidas tem sido a mais procurada pelos brasileiros por oferecer em uma única plataforma a possibilidade de acertar os atrasos com mais de uma empresa, além de garantir melhores descontos e evitar o desconforto de interagir com alguém. É esta solução que a Acordo Certo oferece.

 

Características da solução:

Somos a primeira e maior empresa de renegociação de dívidas online do Brasil. - No nosso site o cidadão inadimplente entra com seu CPF e tem acesso às dívidas cadastradas, mediante o preenchimento de um cadastro bastante simples. O próximo passo é conhecer a dívida e escolher a forma de pagamento mais apropriada à sua realidade, com descontos e opções de parcelamento previamente negociados entre a Acordo Certo e os parceiros credores. Uma vez que esta seleção é feita o acordo está fechado, e o cidadão recebe diretamente no seu SMS a linha digitável do boleto de pagamento. Tudo acontece de forma 100% online, transparente e segura. Tudo simples, intuitivo e direto na tela do celular. Os acessos ao nosso site vem 85% via celular, sendo assim toda a arquitetura foi desenvolvida como "mobile first".

 

Data de Fundação: Dezembro/2016

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Escale Up - Endeavor

 

Empreendedor:
Dilson Moura de Sá