Infra Solar

Soluções de pontos de recarga sustentável para veículos elétricos que utilizam um software de Inteligência Artificial para fazer otimização do uso desses pontos (logística), que devem ser instalados em locais estratégicos, trazendo eficiência energética.

Infra Solar

infrasolar.com.br

 

Solução:

Soluções de pontos de recarga sustentável para veículos elétricos que utilizam um software de Inteligência Artificial para fazer otimização do uso desses pontos (logística), que devem ser instalados em locais estratégicos, trazendo eficiência energética. Há uma “Base Checkpoint” para patinetes e bicicletas elétricas e o Hub de Compartilhamento, em que é instalado em locais estratégicos das cidades para recarregar e organizar os modais elétricos, facilitando o acesso dos usuários.

 

Características da solução:

A Infra Solar oferece soluções de geração de energia renovável para atender as demandas das cidades - Nossas soluções de pontos de recarga sustentável para veículos elétricos utilizam um software de Inteligência Artificial para fazer otimização do uso desses pontos (logística), que devem ser instalados em locais estratégicos, trazendo eficiência energética. Temos a “Base Checkpoint” para patinetes e bicicletas elétricas e o Hub de Compartilhamento, em que é instalado em locais estratégicos das cidades para recarregar e organizar os modais elétricos, facilitando o acesso dos usuários. Nosso software de IA acaba de ser aprovado no financiamento do PIPE I/FAPESP (R$187k) e nossa “Base Checkpoint” foi feita em conjunto com a maior startup de patinetes elétricos do mundo, a Lime, e foi aperfeiçoada no Braskem Labs Scale 2019.

 

Data de Fundação: Abril/2018

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Braskem Labs Scale
  • UpLab SENAI-SP

 

Empreendedor:
Thais de Moura Fagundes