NTU

Plataforma robótica em nuvem que contempla um Laboratório Virtual de Robótica (LVR) para que cada estudante possa desenvolver atividades personalizadas em torno de uma gama variada de situações, aplicando diferentes tipos de robôs (virtuais – modelos 3D de robôs reais).

NTU

ntu.ai

 

Solução:

Plataforma robótica em nuvem que contempla um Laboratório Virtual de Robótica (LVR) para que cada estudante possa desenvolver atividades personalizadas em torno de uma gama variada de situações, aplicando diferentes tipos de robôs (virtuais – modelos 3D de robôs reais). As práticas de aprendizagem têm maior grau de sensibilização se o estudante tiver acesso aos robôs físicos. Além disso, oferece inúmeros recursos online para capacitação e treinamento de professores em escala.

 

Características da solução:

Empresa com foco em Plataforma de Robótica em Nuvem como Solução para prover Aplicações em Robótica. - A nossa plataforma robótica em nuvem contempla um Laboratório Virtual de Robótica (LVR) para que cada estudante possa desenvolver atividades personalizadas em torno de uma gama variada de situações problemas aplicando diferentes tipos de robôs (virtuais – modelos 3D de robôs reais). As práticas de aprendizagem tem maior grau de sensibilização se o estudante tiver acesso aos robôs físicos. Nesse cenário, o LVR oferece um ambiente escalável para criar Práticas de Aprendizagens, maior alcance que os laboratórios físicos, segurança quanto à integridade física, redução de custos, e recursos para auto-avaliação (rico em recursos visuais). Além disso, oferece inúmeros recursos online para capacitação e treinamento de professores em escala.

 

Data de Fundação: Abril/2016

 

Redes das quais fazemos parte:

  • InovAtiva Brasil
  • Programa de Treinamento em Empreendedorismo – PIPE-FAPESP
  • Programa de Aceleração para Edtechs da Future Education e Grupo Marista

 

Empreendedor:
Flavio Shigeo Yamamoto