OriginalMy

A startup resolve o problema de burocracia disfuncional e falta de transparência em processos. Com uma plataforma de governança digital de ponta-a-ponta, a empresa eliminamos desde a burocracia para o registro de identidade digital, até a autenticação de documentos e autorizações.

OriginalMy

originalmy.com

 

Solução:

A startup resolve o problema de burocracia disfuncional e falta de transparência em processos. Somente o mercado notarial no Brasil representa R$15 bilhões. O mercado de identidade digital no mundo chegará a valer US$1.3 trilhões em 2030, e no Brasil será uma oportunidade de 13% do PIB, de acordo com uma pesquisa recente da McKinsey. Com uma plataforma de governança digital de ponta-a-ponta, a empresa eliminamos desde a burocracia para o registro de identidade digital, até a autenticação de documentos e autorizações.

 

Características da solução:

OriginalMy é uma plataforma de Governança Digital, para autenticação de pessoas, docs e assinaturas - Nossa solução é uma plataforma que utiliza criptografia de ponta e tecnologia blockchain para autenticar pessoas, documentos digitais, processos, assinaturas/autorizações e habilitada a e-voting, através de nossas API's, app mobile e/ou plataforma web. O processo se inicia através de uma forte validação de identidade e emissão de uma identidade digital baseada em tecnologia blockchain. Nossa tecnologia é compatível com regulações recentes como a LGPD, pois mantém os dados pessoais sob controle do próprio usuário. Este, caso solicitado, assina a entrega dos dados gerando provas de consentimento. Com a identidade digital, o usuário é habilitado também a assinar documentos, se autenticar em plataformas e até votar digitalmente.

 

Data de Fundação: Fevereiro/2017

 

Redes das quais fazemos parte:

  • Up Innovation Lab
  • Google for Startups (Brasil)
  • Ethereum Classic Labs (San Francisco)
  • Startup Estonia (Estonia)
  • Blockchain Propulsion (Suiça)

 

Empreendedor:
Miriam Oshiro