Percept

A solução organiza os procedimentos do Instituto de Previdência que demoram a ser prestados à sociedade. Com isso, garante a continuidade do serviço, cria uma identidade e uma memória institucional...

Percept

sistemapercept.com.br

 

Solução:

A solução organiza os procedimentos do Instituto de Previdência que demoram a ser prestados à sociedade, em face da má gestão da qualidade de documentos e prazos. Com isso, garante a continuidade do serviço, cria uma identidade e uma memória institucional, orienta o gestor para prestação de contas aos órgãos de controle externo, proporciona segurança e transparência nos processos, orienta para a constituição de reserva financeira, e permite a sustentabilidade do ente.

 

Características da solução:

Software de gerenciamento e controle de processos e procedimentos para institutos de previdência - Nosso software trabalha diretamente com Órgãos Públicos interligando todos os departamentos em que o procedimento administrativo deve transcorrer, desde o requerimento inicial até a sua conclusão e homologação no TCE e no INSS, deixando o registro de todos os despacho e prazos fixados pelo gestor, além de armazenar todo o processo por nome e número no sistema integrado de nuvem e PDF, com a parametrização de todos os procedimentos com o gestor e as assessorias intervenientes (jurídica, contábil, atuarial, financeira etc), facilitando posteriormente a resposta aos processos de auditoria e prestação de contas perante os órgãos de fiscalização externa, a exemplo do Tribunal de Contas, Secretária da Previdência Social e Ministério Público.

 

Data de Fundação: Dezembro/2018

 

Empreendedor:
Enio Nascimento