Prosas

O Prosas torna digital e mais eficiente a gestão das parcerias entre governos e sociedade civil, que principalmente em estados e municípios ainda é feita de forma analógica - gerando ineficiência e toneladas de papel.

Prosas

prosas.com.br

 

Solução:

O Prosas torna digital e mais eficiente a gestão das parcerias entre governos e sociedade civil, que principalmente em estados e municípios ainda é feita de forma analógica - gerando ineficiência e toneladas de papel. Uma das mudanças trazidas pelos artigos 65 e 81 da Lei 13.019/2014 é a adoção de plataformas eletrônicas em municípios acima de 100 mil habitantes para seleção e monitoramento dos projetos. O Prosas é uma solução pronta e experimentada para esse fins.

 

Características da solução:

Plataforma de gestão de chamamentos públicos para parcerias com o setor social - Somos uma plataforma online que traz funcionalidades de gestão de editais e monitoramento de projetos na área social. Permitimos a personalização de formulários online para recebimento das propostas em cada edital e geramos um dashboard onde o gestor pode acessar e avaliar, de forma online, todos os projetos - com acessos individuais para usuários definidos por edital. O Prosas é também uma plataforma de monitoramento em que cada projeto pode estabelecer as suas metas e inserir evidências (fotos, vídeos, arquivos, textos) para cada uma delas, com alertas estabelecidos de acordo com a periodicidade definida entre as partes. Essas ferramentas estão conectadas com uma rede de +60.000 usuários.

 

Data de Fundação: Maio/2014

 

Redes das quais fazemos parte:

  • SEED - Governo de Minas Gerais

 

Empreendedor:
Bruno Barroso