Sala do Empreendedor Digital

A Sala do Empreendedor Digital auxilia as Prefeituras de todos os tamanhos do Brasil no processo de transformação digital dos serviços de suporte, relacionamento e capacitação das micro e pequenas empresas.

saladoempreendedordigital.com.br

 

Solução:

A Sala do Empreendedor Digital auxilia as Prefeituras de todos os tamanhos do Brasil no processo de transformação digital dos serviços de suporte, relacionamento e capacitação das micro e pequenas empresas. Inspirado no conceito validado de sala do empreendedor física, encontrada em alguns municípios em parceria entre a Prefeitura, Sebrae, Junta Comercial e outros parceiros, disponibiliza uma plataforma moderna e interativa que, por meio de pequenos vídeos tutoriais e em textos que auxiliam o munícipe a sanarem dúvidas sobre como abrir e fechar uma empresa, acessar microcrédito, tirar alvarás e licenças, entre outros serviços customizáveis.

 

Característica da Solução:

Há também a possibilidade de habilitar um módulo de cursos que ajudam os munícipes em como transformar ideias em negócios, como acelerar o crescimento de micro e pequenas empresas já existentes, como começar a fazer as primeiras vendas on-line, entre outros. Para tornar a experiência ainda mais completa, existe a possibilidade de implementar um sistema de Chatbot integrado que automatiza os primeiros atendimentos, proporcionando ainda mais agilidade.

 

Data de Fundação:  16 de fevereiro de 2022

 

Empreendedor:
Felipe Vieira Ribeiro de Carvalho