Sonner

A plataforma PDF permite a digitalização de processos, a geração automática de documentos eletrônicos, gestão de processos de protocolo e ouvidoria, acompanhamento de trâmites de movimentações, agendamento de serviços e solicitações via Portal do Cidadão e aplicativo

Sonner

www.sonner.com.br

 

Solução:

A Sonner oferece uma plataforma de gestão pública completa, com mais de 30 módulos integrados, para atender tanto o executivo como o legislativo. A empresa, que já atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de soluções para o poder público, possui um portfólio abrangente e robusto, que inclui desde as áreas administrativas, como Contabilidade, RH, Tributos e Materiais, até as áreas sociais, como saúde, educação e assistência social.

A plataforma se diferencia pelo seu conceito de integração, que contempla um cadastro único do cidadão, que além de ser contribuinte, pode utilizar os serviços municipais, como saúde e educação. A partir da integração dos dados das diversas áreas, a empresa fornece análises estratégicas que facilitam a tomada de decisão do gestor público através de um BI, que inclui gráficos visuais e dashboards customizáveis, disponíveis em múltiplas plataformas, na web ou através de aplicativos.

 

Data de Fundação:  20 de fevereiro de 2003

 

Empreendedor:
Larissa Vieira Tavares