Tamandua-edu

Uma plataforma colaborativa que utiliza conteúdos audiovisuais como material pedagógico e integra escolas, gestores, professores, alunos e respectivas famílias, por meio de um sistema que promove o uso de filmes em sala de aula ou em casa.

Tamandua-edu

tamandua.tv.br

 

Solução:

Trata-se de uma plataforma de filmes na escola, ou seja, um streaming de filmes e séries destinada aos alunos do ensino fundamental I, II e ensino médio. Uma plataforma colaborativa que utiliza conteúdos audiovisuais como material pedagógico e integra escolas, gestores, professores, alunos e respectivas famílias, por meio de um sistema que promove o uso de filmes em sala de aula ou para assistir em casa. Um "Educaflix" que irá ajudar a transformar Educação Brasileira.

 

Características da solução:

Sabe aquela atividade de mostrar um filme para os seus alunos? Agora ela vai ficar mais fácil e mais - Tamandua-edu - Plataforma de Filmes na Escola, é um streaming de filmes e séries destinada aos alunos do ensino fundamental I, II e ensimo médio. Uma plataforma colaborativa que utiliza conteúdos audiovisuais como material pedagógico e integra escolas, gestores, professores, alunos e respectivas famílias, por meio de um sistema que promove o uso de filmes em sala de aula ou para assistir em casa. Um "Educaflix" que irá ajudar a transformar Educação Brasileira. Previsto para o ano letivo de 2020.

 

Data de Fundação: Junho/2019

 

Empreendedor:
Júlio Worcman