TAQE

A Taqe provê uma identidade profissional para o candidato, permitindo que: 1) empresas tenham critérios mais amplos e objetivos para realizar a triagem como perfil comportamental, habilidades, conhecimento, entre outros; 2) candidatos possam se diferenciar para as empresas e tenham acesso a diversas vagas a partir de um único processo seletivo.

TAQE

www.taqe.com.br

 

Solução:

A Taqe provê uma identidade profissional para o candidato, permitindo que: 1) empresas tenham critérios mais amplos e objetivos para realizar a triagem como perfil comportamental, habilidades, conhecimento, entre outros; 2) candidatos possam se diferenciar para as empresas e tenham acesso a diversas vagas a partir de um único processo seletivo. Por meio de testes interativos, o algoritmo da plataforma identifica o perfil dos candidatos para realizar o match com as vagas e cultura das empresas.

 

Data de Fundação:  2 de março de 2016

 

Redes das quais fazemos parte:

Santander X Tomorrow Challenge - 2.251 startups de 35 países, 20 ganhadores Estação Hack Facebook / Artemisia - 765 startups, 10 acelerados Endeavor Garagem Duratex - 450 startups, 7 acelerados

 

Empreendedor:
Renato Dias