Compartilhe:

Agenda GovTech: eventos de dezembro para você ficar de olho

O ano está acabando, mas dezembro ainda tem alguns eventos na área de inovação que merecem a sua atenção. Confira:
Em 05 de December de 2019

Workshop – Liderança Feminina – Autoconfiança para conquistar o mundo

04 de dezembro em SP

A ELAS, primeira escola brasileira de liderança feminina, promove, junto com o CUBO, o workshop “Liderança feminina: como trabalhar a sua autoconfiança e conquistar o mundo”, que tem como objetivo preparar as mulheres para se posicionarem com mais segurança em diversas situações que enfrentam, seja na vida profissional ou pessoal. Nesse workshop, as cofundadoras da escola, Carine Roos e Amanda Gomes, irão trabalhar a autoconfiança, um dos pilares para o desenvolvimento e sucesso profissional. 

 

Maternidade e Carreira: Empreendedorismo | Inovação | Tecnologia

10 de dezembro em Porto Alegre

Dani Junco, fundadora da aceleradora B2Mamy, que prepara e conecta mães ao mercado de inovação, tecnologia e empreendedorismo por meio de capacitação, se uniu a Ana Homem, fundadora e CEO da Workamamy, uma plataforma colaborativa que auxilia mulheres a voltar ao mercado de trabalho através da educação online, para a primeira palestra “Carreira e Maternidade” em Porto Alegre.

 

Overdrives – programa de aceleração

Até o final do mês, em todo o país

A aceleradora recifense Overdrives está com inscrições abertas para novo programa de aceleração. Startups de todo o país podem se inscrever gratuitamente pelo site neste mês de dezembro. As escolhidas podem receber um aporte financeiro de até 100 mil reais. Com entradas semestrais, a aceleradora busca trazer negócios de todas as regiões do país para uma imersão intensa de 6 meses.

 

Avaliando a conduta empreendedora

17 de dezembro em SP

Luiz Trivelatto, estrategista de mercado especialista em Mindset Empreendedor e professor dos cursos de MBA da ESPM, FGV, FAAP, HSM e BI International, irá abordar no evento pontos como: a origem dos empreendedores; o estilo comportamental de empreendedores famosos; como usar o mindset empreendedor a seu favor; como avaliar suas capacidades de empreender.

Relacionados