Apresentações Empreendedores BrazilLAB - DemoDAY 2016 - BrazilLAB
PT EN
DEMODAY EMPREENDEDORES

Apresentações Empreendedores BrazilLAB - DemoDAY 2016

04/12/2016

Dos 11 participantes, 3 foram os vencedores escolhidos para terem suas soluções implementadas em prefeituras parceiras do BrazilLAB a partir de fevereiro de 2017.

No dia 24/11 foi realizado no auditório do Bank of America Merrill Lynch o DemoDay do BrazilLAB onde 11 empreendedores apresentaram suas ideias para especialistas da área pública, investidores e representantes de organizações não governamentais. Dos 11 participantes, 3 foram os vencedores escolhidos para terem suas soluções implementadas em prefeituras parceiras do BrazilLAB a partir de fevereiro de 2017. Apesar de somente três terem sido os vencedores, os 11 empreendedores possuem ideias inovadoras incríveis, com alta capacidade de impacto na sociedade e totalmente adaptáveis à realidade do setor público brasileiro. Por isso, divulgamos aqui as apresentações de cada uma das startups, com o intuito de divulgar essas novas ideias e incentivar ainda mais o empreendedorismo de impacto.

Acesse as apresentações abaixo.

soma1.png

DR_CUCO.png      

                    APP_PROVA.png

                  reverse1.png                                                                                

SALUZ.png

tagfit1.png      

  

 safety1.png      

Veja Também:

Startup e Prefeitura de São José dos Campos se unem para despoluir lago com tecnologia

Startup joseense vai coordenar projeto piloto para a limpeza de um dos lagos do Parque da Cidade

O que a Estônia pode ensinar ao Brasil sobre a pauta GovTech

Ronaldo Lemos retrata o pioneirismo da Estônia na questão das identidades digitais e no uso da tecnologia no governo (GovTech)

Metodologia ágil: o que o setor público tem a aprender com a indústria de desenvolvimento de softwares

Surgido no começo dos anos 2000, o modelo ágil propõe entregas muito mais rápidas e aprendizado contínuo. Veja aqui como a gestão pública pode se beneficiar com ele.