Compartilhe:

BrazilLAB e LAIOB trazem o curso The Manager of Tomorrow Brazil da Ohio University

Entre os dias 08 a 12 de Agosto de 2017, o curso contará com renomados professores da universidade americana no Brasil.
Em 26 de July de 2017
Baseado no programa The Management desenvolvido pela Ohio University (EUA), a LAIOB com o apoio do BrazilLAB e da Fundação Estudar traz o curso The Manager of Tomorrow Brazil. 
 
Pela primeira vez na América Latina, The Manager of Tomorrow é um curso único desenvolvido pelos mais renomados professores da Ohio  University (USA). 
 
Focado em preparar gestores, empresários, executivos, empreendedores, o curso vai lidar com os problemas do amanhã junto aos participantes que desejam se manter à frente dos acontecimentos, aprimorar ainda mais suas competências de gestão e as estratégias de negócios.
 
“Ter visão de longo prazo, saber tomar decisão em períodos de alta pressão e aprimorar habilidades de negociação são aspectos cruciais para líderes e empreendedores de alto impacto que o Brasil precisa.”, disse Marcello Danelli da equipe do BrazilLAB. 
 
Segundo ele, o LAB vê como uma grande oportunidade apoiar a realização de um curso com o tema liderança do amanhã e de alta qualidade. Pensando em preparar os líderes de hoje para os desafios do amanhã, o curso contará com professores-referência como Kevin Smith, Scott Wright e Tom Norton e terá três grandes módulos com temas:
 
1. INOVAÇÃO, TOMADA DE DECISÕES E NEGOCIAÇÃO
Saber lidar com mudanças, inovações e negociações são os principais requisitos para um manager de alto impacto. O aluno aprenderá como motivar e liderar a sua equipe para mudanças, utilizar ferramentas catalizadoras de novas ideias para a organização e inovação, e como utilizar a inteligência emocional para alcançar os melhores resultados em suas negociações.
 
2. LIDERANÇA E EQUIPE DE SUCESSO
O aluno aprenderá como ressaltar suas qualidades e as de sua equipe sendo um agente de mudanças. Terá profunda compreensão sobre o funcionamento de empresas-referência e das visionárias práticas com foco em produtividade dos melhores líderes e suas equipes.
 
3. PRÁTICAS E TENDÊNCIAS DE NEGÓCIOS NA LÍNGUA QUE DOMINA O MERCADO
Neste módulo o aluno terá a oportunidade de colocar as tendências de negócios como material para discussões e atividades práticas em classe. Aprenderá também, diversos exercícios e ferramentas que podem radicalmente transformar o seu inglês escrito e falado, fortalecendo sua confiança e habilidades nos negócios.
 
O curso acontecerá entre os dias 08 a 12 de Agosto de 2017, no Centro de Eventos Villa Lobos 
Office Park e para a inscrição, clique no link.

Relacionados