Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
brazillab laiob

BrazilLAB e LAIOB trazem o curso The Manager of Tomorrow Brazil da Ohio University

26/07/2017

Entre os dias 08 a 12 de Agosto de 2017, o curso contará com renomados professores da universidade americana no Brasil.

Baseado no programa The Management desenvolvido pela Ohio University (EUA), a LAIOB com o apoio do BrazilLAB e da Fundação Estudar traz o curso The Manager of Tomorrow Brazil. 
 
Pela primeira vez na América Latina, The Manager of Tomorrow é um curso único desenvolvido pelos mais renomados professores da Ohio  University (USA). 
 
Focado em preparar gestores, empresários, executivos, empreendedores, o curso vai lidar com os problemas do amanhã junto aos participantes que desejam se manter à frente dos acontecimentos, aprimorar ainda mais suas competências de gestão e as estratégias de negócios.
 
“Ter visão de longo prazo, saber tomar decisão em períodos de alta pressão e aprimorar habilidades de negociação são aspectos cruciais para líderes e empreendedores de alto impacto que o Brasil precisa.”, disse Marcello Danelli da equipe do BrazilLAB. 
 
Segundo ele, o LAB vê como uma grande oportunidade apoiar a realização de um curso com o tema liderança do amanhã e de alta qualidade. Pensando em preparar os líderes de hoje para os desafios do amanhã, o curso contará com professores-referência como Kevin Smith, Scott Wright e Tom Norton e terá três grandes módulos com temas:
 
1. INOVAÇÃO, TOMADA DE DECISÕES E NEGOCIAÇÃO
Saber lidar com mudanças, inovações e negociações são os principais requisitos para um manager de alto impacto. O aluno aprenderá como motivar e liderar a sua equipe para mudanças, utilizar ferramentas catalizadoras de novas ideias para a organização e inovação, e como utilizar a inteligência emocional para alcançar os melhores resultados em suas negociações.
 
2. LIDERANÇA E EQUIPE DE SUCESSO
O aluno aprenderá como ressaltar suas qualidades e as de sua equipe sendo um agente de mudanças. Terá profunda compreensão sobre o funcionamento de empresas-referência e das visionárias práticas com foco em produtividade dos melhores líderes e suas equipes.
 
3. PRÁTICAS E TENDÊNCIAS DE NEGÓCIOS NA LÍNGUA QUE DOMINA O MERCADO
Neste módulo o aluno terá a oportunidade de colocar as tendências de negócios como material para discussões e atividades práticas em classe. Aprenderá também, diversos exercícios e ferramentas que podem radicalmente transformar o seu inglês escrito e falado, fortalecendo sua confiança e habilidades nos negócios.
 
O curso acontecerá entre os dias 08 a 12 de Agosto de 2017, no Centro de Eventos Villa Lobos 
Office Park e para a inscrição, clique no link.

Veja Também:

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: como políticas públicas podem estimular a formação de profissionais digitais

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: como políticas públicas podem estimular a formação de profissionais digitais

Boas experiências indicam necessária união entre diferentes atores da sociedade em prol do trabalho colaborativo; confira o artigo da CEO do BrazillAB