BrazilLAB marca presença na Rio Innovation Week 2022

Gerente Executivo do BrazilLAB, Fernando Rabelo, levou a pauta GovTech no mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina
Em 15 de February de 2022

O BrazilLAB começou o ano participando do mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina, o Rio Innovation Week, que aconteceu entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2022, no Jockey Clube Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. Nosso Gerente Executivo, Fernando Rabelo, foi um dos palestrantes da Arena HealthTech, na mesa "Governo como Cliente", onde falou sobre Saúde Pública e GovTech.

O evento reuniu grandes nomes do setor de inovação e tecnologia no Brasil e no mundo em 15 palcos simultâneos, 500 palestrantes, mil startups e incubadores e mais de 190 expositores. O Rio Innovation Week é considerado o mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina.

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações também esteve presente em todos os dias do evento com a Vila da Ciência MCTI. O espaço reuniu as 27 entidades vinculadas ao ministério, entre unidades de pesquisa, organizações sociais, agências e autarquias com objetivo de apresentar as principais iniciativas da pasta e o que há de mais moderno no desenvolvimento da ciência e tecnologia no Brasil, como inteligência artificial, tecnologias 4.0, construção de foguetes, biotecnologia e energia renovável.

O evento contou ainda com 23 espaços temáticos e palestrantes como o Presidente da Virgin, Richard Branson, e o Cofundador da Apple, Steve Wozniak. Nosso Gerente Executivo, Fernando Rabelo, foi um dos palestrantes da Arena HealthTech, na mesa "Governo como Cliente", onde falou sobre Saúde Pública e GovTech.

Relacionados