Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
brazillab DemoDay Bernadinho Selecionado Startups Inovação Governo

Confira os selecionados para o Demoday de 2017

05/12/2017

Nessa quarta-feira (06/12), o BrazilLAB realizará o Demoday com os empreendedores finalistas com uma banca de avaliação de prefeitos e gestores públicos. Na abertura do evento, contaremos com o Bernardinho, ex técnico da seleção brasileira de vôlei.

Depois de 4 meses de trabalho, o programa de aceleração do BrazilLAB chega na etapa final com 6 empreendedores finalistas que desenvolveram soluções inovadoras para desafios complexos do governo ligados à Equilíbrio Fiscal, Comunicação e Agricultura Urbana. 

Para definirmos os empreendedores vencedores de 2017 e também conectá-los com prefeitos que buscam reforçar a pauta de inovação e, possivelmente, gostariam de implementar essas soluções em seus municípios, o LAB realizará amanhã (06/12) o seu Demoday. Nesse evento, os empreendedores acelerados farão o seu pitch para a banca de avaliação de prefeitos e gestores públicos. Na abertura, o evento contará com uma palestra do Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, sobre Liderança e Resiliência.

Os três primeiros vencedores terão um investimento de até R$ 50 mil reais em suas startups e o que ficar em primeiro lugar, também será premiado com um curso no Vale do Silício na Draper University. 
 
Confira abaixo a lista as startups finalistas para o Demoday:
 

BeGreen: Primeira fazenda urbana da Améria Latina. Um espaço para cultivar experiências e uma vida mais sustentável, produzindo hortaliças sem prejudicar o meio ambiente, compartilhando conhecimento, comendo o que faz bem e comercializando alimentos agroecológicos.

Blu365: Plataforma online e gratuita de negociação de dívidas com o objetivo de reduzir os níveis de inadimplência dos órgãos públicos brasileiros.

Boostr: Solução cloud de BigData & analytics que utiliza o machine learning para obter insights valiosos em uma única plataforma.

Linte: Software de automação de atividades jurídicas que permite aos advogados elaborarem documentos jurídicos com eficiência, velocidade e segurança, além de fazerem de forma inteligente a gestão de todas as informações constantes nos documentos. 

MGov: Através de tecnologia simples e de fácil acesso, criam e estabelecem canais de comunicação entre gestores públicos e a população.

Refinaria de Dados: Coleta e processamento de grande volume de dados digitais, tendo como foco técnicas de análise preditiva, monitoramento de rede, inteligência artificial e comunicação micro-segmentada

Veja Também:

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Relatório mostra que há 80 startups no Brasil que são consideradas GovTechs relevantes; confira o artigo da CEO do BrazillAB

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)