Confira os selecionados para o Demoday de 2017 - BrazilLAB
PT EN
brazillab DemoDay Bernadinho Selecionado Startups Inovação Governo

Confira os selecionados para o Demoday de 2017

05/12/2017

Nessa quarta-feira (06/12), o BrazilLAB realizará o Demoday com os empreendedores finalistas com uma banca de avaliação de prefeitos e gestores públicos. Na abertura do evento, contaremos com o Bernardinho, ex técnico da seleção brasileira de vôlei.

Depois de 4 meses de trabalho, o programa de aceleração do BrazilLAB chega na etapa final com 6 empreendedores finalistas que desenvolveram soluções inovadoras para desafios complexos do governo ligados à Equilíbrio Fiscal, Comunicação e Agricultura Urbana. 

Para definirmos os empreendedores vencedores de 2017 e também conectá-los com prefeitos que buscam reforçar a pauta de inovação e, possivelmente, gostariam de implementar essas soluções em seus municípios, o LAB realizará amanhã (06/12) o seu Demoday. Nesse evento, os empreendedores acelerados farão o seu pitch para a banca de avaliação de prefeitos e gestores públicos. Na abertura, o evento contará com uma palestra do Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, sobre Liderança e Resiliência.

Os três primeiros vencedores terão um investimento de até R$ 50 mil reais em suas startups e o que ficar em primeiro lugar, também será premiado com um curso no Vale do Silício na Draper University. 
 
Confira abaixo a lista as startups finalistas para o Demoday:
 

BeGreen: Primeira fazenda urbana da Améria Latina. Um espaço para cultivar experiências e uma vida mais sustentável, produzindo hortaliças sem prejudicar o meio ambiente, compartilhando conhecimento, comendo o que faz bem e comercializando alimentos agroecológicos.

Blu365: Plataforma online e gratuita de negociação de dívidas com o objetivo de reduzir os níveis de inadimplência dos órgãos públicos brasileiros.

Boostr: Solução cloud de BigData & analytics que utiliza o machine learning para obter insights valiosos em uma única plataforma.

Linte: Software de automação de atividades jurídicas que permite aos advogados elaborarem documentos jurídicos com eficiência, velocidade e segurança, além de fazerem de forma inteligente a gestão de todas as informações constantes nos documentos. 

MGov: Através de tecnologia simples e de fácil acesso, criam e estabelecem canais de comunicação entre gestores públicos e a população.

Refinaria de Dados: Coleta e processamento de grande volume de dados digitais, tendo como foco técnicas de análise preditiva, monitoramento de rede, inteligência artificial e comunicação micro-segmentada

Veja Também:

Contratação de startups pela gestão pública: o cenário atual

Diretor Jurídico do BrazilLAB apresenta um panorama das leis que regulamentam as compras realizadas pelo setor público

BrazilLAB desafia startups a inovar no setor de saneamento

Em evento realizado no Cubo, empreendedores debaterão problemas e soluções para o setor

Ministério Público de SP busca Startups para desenvolver soluções inovadoras

Quer auxiliar o MPSP com soluções inovadoras? Pitch MPSP 1.0 tem inscrições abertas até 22/06. Participantes terão 5 minutos de exposição e 10 minutos para respostas