Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
Campus Party Startups GovTech

Ganhe desconto para conferir exposições imperdíveis para Startups na Campus Party Brasil

28/09/2018

BrazilLAB é parceiro de divulgação do maior encontro de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo

A Campus Party Brasil traz para 2019 a 6ª edição do programa Startup&Makers –  destinado aos projetos inovadores de startups em estágio inicial e avançado, além de projetos makers, com mentorias especiais que contarão com a participação do BrazilLAB. Confira mais detalhes do que você pode encontrar no evento:
 
Early Stage
O programa contará com 70 exposições de startups na categoria Early Stage, que são representadas por projetos pouco avançados, equipes bem definidas e primeiros protótipos já criados, testados, mas que não necessariamente receberam investimento.


 
Growth Stage
Nesta categoria, serão 70 startups representadas por projetos avançados e com uma equipe mais robusta (profissional). Para este nicho, a startup já está bem desenvolvida, com um business plan definido, produtos já lançados no mercado, e que já possuam faturamento.


 
Makers
Muito popular na Campus Party, o movimento maker também estará presente no programa. A exposição traz um grupo de makers - entusiastas e hobbyistas, capazes de criar, construir, modificar ou fabricar objetos e/ou projetos, com ou sem o uso de tecnologia, englobando diversas áreas como a Internet das Coisas, fabricação digital, eletrônica, software, robótica, games e impressão 3D.


 
Sobre o Startup&Makers
O programa já ajudou mais de 1.000 empresas embrionárias no país e tem por objetivo oferecer aos jovens empreendedores a oportunidade de expor seus projetos, além de trocar contatos e conhecimentos, fazer networking, participar de mentorias e, quem sabe ainda, encontrar investidores, incubadoras e aceleradoras, que costumam visitar a área atrás de potenciais novos negócios.

 

Inscreva sua startup no Startup&Makers pelo link: http://bit.ly/2OWvqWx.

 

Utilize código de desconto #BRAZILLABNACPBR12 e faça a imersão completa no maior encontro de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo. Adquira seu ingresso aqui: http://bit.ly/2OSgXuF.

Funcionamento 
A exposição estará localizada na Open Campus, espaço gratuito e aberto ao público, com funcionamento das 10h às 20h, a partir do dia 13 de fevereiro. No sábado (16), a área ficará aberta das 10h às 16h.
 
Serviço Campus Party Brasil – 12ª edição
Arena: de 12 a 17 de fevereiro
Open Campus: de 13 de a 16 de fevereiro
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Veja Também:

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: como políticas públicas podem estimular a formação de profissionais digitais

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: como políticas públicas podem estimular a formação de profissionais digitais

Boas experiências indicam necessária união entre diferentes atores da sociedade em prol do trabalho colaborativo; confira o artigo da CEO do BrazillAB