Compartilhe:

Ganhe desconto para conferir exposições imperdíveis para Startups na Campus Party Brasil

BrazilLAB é parceiro de divulgação do maior encontro de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo
Em 28 de September de 2018

A Campus Party Brasil traz para 2019 a 6ª edição do programa Startup&Makers –  destinado aos projetos inovadores de startups em estágio inicial e avançado, além de projetos makers, com mentorias especiais que contarão com a participação do BrazilLAB. Confira mais detalhes do que você pode encontrar no evento:
 
Early Stage
O programa contará com 70 exposições de startups na categoria Early Stage, que são representadas por projetos pouco avançados, equipes bem definidas e primeiros protótipos já criados, testados, mas que não necessariamente receberam investimento.


 
Growth Stage
Nesta categoria, serão 70 startups representadas por projetos avançados e com uma equipe mais robusta (profissional). Para este nicho, a startup já está bem desenvolvida, com um business plan definido, produtos já lançados no mercado, e que já possuam faturamento.


 
Makers
Muito popular na Campus Party, o movimento maker também estará presente no programa. A exposição traz um grupo de makers - entusiastas e hobbyistas, capazes de criar, construir, modificar ou fabricar objetos e/ou projetos, com ou sem o uso de tecnologia, englobando diversas áreas como a Internet das Coisas, fabricação digital, eletrônica, software, robótica, games e impressão 3D.


 
Sobre o Startup&Makers
O programa já ajudou mais de 1.000 empresas embrionárias no país e tem por objetivo oferecer aos jovens empreendedores a oportunidade de expor seus projetos, além de trocar contatos e conhecimentos, fazer networking, participar de mentorias e, quem sabe ainda, encontrar investidores, incubadoras e aceleradoras, que costumam visitar a área atrás de potenciais novos negócios.

 

Inscreva sua startup no Startup&Makers pelo link: http://bit.ly/2OWvqWx.

 

Utilize código de desconto #BRAZILLABNACPBR12 e faça a imersão completa no maior encontro de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo. Adquira seu ingresso aqui: http://bit.ly/2OSgXuF.

Funcionamento 
A exposição estará localizada na Open Campus, espaço gratuito e aberto ao público, com funcionamento das 10h às 20h, a partir do dia 13 de fevereiro. No sábado (16), a área ficará aberta das 10h às 16h.
 
Serviço Campus Party Brasil – 12ª edição
Arena: de 12 a 17 de fevereiro
Open Campus: de 13 de a 16 de fevereiro
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Relacionados