Compartilhe:

Espaço aberto para a inovação

BrazilLAB inaugura em São Paulo novo coworking para seus empreendedores. Para colocar suas ideias em prática, um empreendedor precisa de espaço. Precisa de um ambiente que favoreça a troca de experiências e de aprendizados, estimulando assim a cultura da inovação que realmente faz a diferença em um negócio.
Em 07 de March de 2017

Para colocar suas ideias em prática, um empreendedor precisa de espaço e de um ambiente que favoreça a troca de experiências e de aprendizados, estimulando assim a cultura da inovação que realmente faz a diferença em um negócio. Foi com o objetivo de oferecer esse espaço que o BrazilLAB inaugurou, em Fevereiro de 2017, o mais novo coworking de São Paulo.

Localizado próximo à Av. Paulista -- ou seja, no coração financeiro da cidade --, o espaço é totalmente gratuito e exclusivo para empreendedores ligados ao BrazilLAB. A ideia é proporcionar um ambiente de estímulo à inovação, um laboratório de ideias em que esses empreendedores consigam aprimorar suas soluções ao mesmo tempo em que trocam informações com seus pares. Além, claro, de disporem de um espaço físico para realizar reuniões.

O novo coworking é mais um dos benefícios que o BrazilLAB oferece a seus empreendedores. A iniciativa só foi viabilizada graças à nossa parceria com a Comunitas, organização que busca estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país.

Por fim, o novo coworking é mais um importante passo dado em direção ao cumprimento de nossa missão: a de ser um hub para o estímulo de uma cultura mais aberta para a inovação dentro do setor público. Uma missão que, para além da criação do espaço, manifesta-se por meio de várias outras iniciativas, como as mentorias especializadas, os treinamentos oferecidos, o acesso a líderes do setor público, e muitas outras. Todas à disposição dos empreendedores que fazem parte de nossa rede.

 

Relacionados