Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
BRAZILLAB COWORKING

Espaço aberto para a inovação

06/03/2017

BrazilLAB inaugura em São Paulo novo coworking para seus empreendedores. Para colocar suas ideias em prática, um empreendedor precisa de espaço. Precisa de um ambiente que favoreça a troca de experiências e de aprendizados, estimulando assim a cultura da inovação que realmente faz a diferença em um negócio.

Para colocar suas ideias em prática, um empreendedor precisa de espaço e de um ambiente que favoreça a troca de experiências e de aprendizados, estimulando assim a cultura da inovação que realmente faz a diferença em um negócio. Foi com o objetivo de oferecer esse espaço que o BrazilLAB inaugurou, em Fevereiro de 2017, o mais novo coworking de São Paulo.

Localizado próximo à Av. Paulista -- ou seja, no coração financeiro da cidade --, o espaço é totalmente gratuito e exclusivo para empreendedores ligados ao BrazilLAB. A ideia é proporcionar um ambiente de estímulo à inovação, um laboratório de ideias em que esses empreendedores consigam aprimorar suas soluções ao mesmo tempo em que trocam informações com seus pares. Além, claro, de disporem de um espaço físico para realizar reuniões.

O novo coworking é mais um dos benefícios que o BrazilLAB oferece a seus empreendedores. A iniciativa só foi viabilizada graças à nossa parceria com a Comunitas, organização que busca estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país.

Por fim, o novo coworking é mais um importante passo dado em direção ao cumprimento de nossa missão: a de ser um hub para o estímulo de uma cultura mais aberta para a inovação dentro do setor público. Uma missão que, para além da criação do espaço, manifesta-se por meio de várias outras iniciativas, como as mentorias especializadas, os treinamentos oferecidos, o acesso a líderes do setor público, e muitas outras. Todas à disposição dos empreendedores que fazem parte de nossa rede.

 

Veja Também:

Inovação no Setor Público

"Ciência do surto": sistema de Inteligência Artificial ajudou a antecipar a disseminação de COVID-19

Equipe multidisciplinar de empresa canadense passou um ano ensinando a máquina a detectar 150 doenças letais e acompanhou o deslocamento de milhões de pessoas pelo mundo

Programa de Aceleração Programa de Aceleração: conheça as startups selecionadas para o DemoDay do BrazilLAB

Programa de Aceleração: conheça as startups selecionadas para o DemoDay do BrazilLAB

Em seleção realizada de forma inédita, totalmente online, dez startups apresentaram suas soluções para um grupo de gestores públicos, consultores, investidores e especialistas em govtech, sendo que seis avançaram para a última fase.

Inovação no Setor Público As startups, govtechs e o combate à pandemia: artigo de Letícia Piccolotto na Istoé Dinheiro

As startups, govtechs e o combate à pandemia: artigo de Letícia Piccolotto na Istoé Dinheiro

Os impactos da Covid-19 serão sentidos de maneira bastante peculiar no Brasil, em virtude das características econômicas e sociais do País. Decisões tomadas nos próximos dias representarão a diferença entre salvar centenas de milhares de pessoas ou lamentar não termos agido.