Espaço aberto para a inovação - BrazilLAB
PT EN
BRAZILLAB COWORKING

Espaço aberto para a inovação

06/03/2017

BrazilLAB inaugura em São Paulo novo coworking para seus empreendedores. Para colocar suas ideias em prática, um empreendedor precisa de espaço. Precisa de um ambiente que favoreça a troca de experiências e de aprendizados, estimulando assim a cultura da inovação que realmente faz a diferença em um negócio.

Para colocar suas ideias em prática, um empreendedor precisa de espaço e de um ambiente que favoreça a troca de experiências e de aprendizados, estimulando assim a cultura da inovação que realmente faz a diferença em um negócio. Foi com o objetivo de oferecer esse espaço que o BrazilLAB inaugurou, em Fevereiro de 2017, o mais novo coworking de São Paulo.

Localizado próximo à Av. Paulista -- ou seja, no coração financeiro da cidade --, o espaço é totalmente gratuito e exclusivo para empreendedores ligados ao BrazilLAB. A ideia é proporcionar um ambiente de estímulo à inovação, um laboratório de ideias em que esses empreendedores consigam aprimorar suas soluções ao mesmo tempo em que trocam informações com seus pares. Além, claro, de disporem de um espaço físico para realizar reuniões.

O novo coworking é mais um dos benefícios que o BrazilLAB oferece a seus empreendedores. A iniciativa só foi viabilizada graças à nossa parceria com a Comunitas, organização que busca estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país.

Por fim, o novo coworking é mais um importante passo dado em direção ao cumprimento de nossa missão: a de ser um hub para o estímulo de uma cultura mais aberta para a inovação dentro do setor público. Uma missão que, para além da criação do espaço, manifesta-se por meio de várias outras iniciativas, como as mentorias especializadas, os treinamentos oferecidos, o acesso a líderes do setor público, e muitas outras. Todas à disposição dos empreendedores que fazem parte de nossa rede.

 

Veja Também:

Singapura pode se tornar a cidade mais inteligente do mundo

Uma das menores nações do planeta está usando a tecnologia para melhorar a vida dos cidadãos. Que tal seguirmos esse exemplo? O BrazilLAB quer contribuir para a adaptação de modelos e a criação de soluções específicas para a nossa realidade.

Lições do Uruguai: conheça José Clastornik, presença confirmada na 1ª edição do evento GovTech.

O atual diretor da Agesic – Agência do Governo Eletrônico e da Sociedade da Informação e do Conhecimento – vem ao Brasil para falar sobre como o Uruguai se tornou o primeiro país digital da América Latina.

Como a tecnologia revolucionou o desenvolvimento social do Chile

A chilena Heidi Berner, palestrante do evento GovTech, vem ao Brasil contar sobre a experiência de introduzir tecnologia para a seleção e gestão de programas sociais.