Compartilhe:

Inscreva-se para a 3ª edição do BrazilLAB Talks: Os Laboratórios de Inovação e sua importância para a digitalização de serviços públicos

A 3ª edição do BrazilLAB Talks contará com o lançamento exclusivo do estudo de Laboratórios de Inovação produzido pelo BrazilLAB, em parceria com a Fundação Brava e o Center for Public Impact
Em 04 de May de 2021

No próximo 28 de maio (sexta-feira), das 16h às 17h30, acontece a 3ª edição do BrazilLAB Talks, desta vez com o tema: "Os Laboratórios de Inovação e sua importância para a digitalização de serviços públicos". O evento marcará o lançamento do estudo realizado pelo BrazilLAB, em parceria com a Fundação Brava e o Center for Public Impact - CPI, denominado "Como os Laboratórios de Inovação podem impulsionar a digitalização do Governo". Inscreva-se para o evento neste link.


Assista o BrazilLAB Talks

O levantamento identifica os desafios do governo do futuro e como a digitalização pode ajudar a superá-los, as oportunidades e os cases de sucesso em governo digital no mundo, o panorama atual no Brasil e o papel dos laboratórios, passando pelo conceito, as experiências nacionais, os ecossistemas em que estão inseridos e os caminhos para a implementação de soluções inovadoras.

Além disso, teremos, também, o anúncio da parceria entre o BrazilLAB e a Frente Nacional de Prefeitos - FNP, no contexto do Fórum Inova Cidades, grupo ligado à FNP que reúne os secretários e secretárias de inovação dos maiores municípios do nosso país. Na sequência o evento contará com um debate com a Diretora de Inovação da ENAP, Bruna Santos, a Coordenadora Geral do Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará, Jéssika Moreira, e o Coordenador do 011.Lab | Laboratório de Inovação em Governo da Prefeitura de São Paulo, Vitor Fazio. A mediação será feita por Guilherme Dominguez, cofundador e diretor do BrazilLAB.

O BrazilLAB Talks "Os Laboratórios de Inovação e sua importância para a digitalização de serviços públicos" conta com o apoio da Fundação Brava, do Center for Public Impact - CPI, da Frente Nacional de Prefeitos - FNP e do Fórum Inova Cidades.


Assista o BrazilLAB Talks

Serviço – “BrazilLAB Talks: Os Laboratórios de Inovação e sua importância para a digitalização de serviços públicos”
Horário: Dia 28 de maio de 2021, das 16h00 às 17h30
Inscrições para acompanhar a transmissão online do lançamento: Inscreva-se aqui.

 

Sobre o BrazilLAB

BrazilLAB é o primeiro hub GovTech do Brasil, e atua para fomentar a cultura de inovação no setor público. Por meio de pesquisas, eventos, certificações e de um programa de aceleração de startups, buscamos engajar líderes públicos e empreendedores em prol de uma agenda de transformação digital para os governos, acreditando no potencial e contribuição da tecnologia para enfrentar os desafios mais complexos vividos pela sociedade nas diferentes localidades do país.

Relacionados