Compartilhe:

Inscreva-se para o Webinário de Lançamento da Força-Tarefa Covid-19 do BrazilLAB

No próximo dia 10 de julho, o BrazilLAB lançará a Força-Tarefa Covid-19 em um Webinário com a presença de Letícia Piccolotto, Geórgia Pessoa e Vivianne Naigeborin; participe!
Em 03 de July de 2020

Na próxima sexta-feira (10/07), às 15h00, o BrazilLAB organizará o Webinário "Como as startups podem auxiliar o governo na crise causada pelo coronavírus?", que marcará o lançamento da Força Tarefa COVID-19, iniciativa que tem como objetivo mapear e acelerar tecnologias que possam ajudar governos a enfrentarem os desafios impostos pela pandemia de coronavírus. Assista aqui


--> Assista na íntegra <--

No programa, serão selecionadas startups, pequenas e médias empresas com soluções implementáveis para as esferas municipal, estadual e federal serão para as áreas de educação, digitalização e inclusão produtiva. Tem uma startup e quer fazer parte da Força-Tarefa? Preencha este formulário e receba informações em primeira mão.

Para apresentar o programa e discutir as consequências jurídicas, econômicas e sociais trazidas pela pandemia, convidamos as especialistas Vivianne Naigeborin, Diretora-Superintendente da Fundação Arymax, e Geórgia Pessoa, Diretora-Executiva do Instituto Humanize, que, ao lado da fundadora do BrazilLAB, Letícia Piccolotto, trarão suas visões sobre as diversas faces dessa crise e como respostas inovadoras podem trazer soluções de alto impacto para o setor público.

Confira a programação:

Webinário: "Como as startups podem auxiliar o governo na crise causada pelo coronavírus?

Data: 10/07 - às 15h00

15h – Abertura e Lançamento da Força-Tarefa COVID-19

Letícia Piccolotto, BrazilLAB

15h30 – Mesa Redonda: O papel das startups nos desafios do poder público pós-pandemia

Geórgia Pessoa, Diretora-Executiva do Instituto Humanize

Vivianne Naigeborin, Diretora-Superintendente da Fundação Arymax

Mediação: Letícia Piccolotto

16h30 – Q&A

16h45 – Encerramento

 

Assista na íntegra o Webinário!

Relacionados