Marco das Startups: BrazilLAB participa do Podcast Coisa Pública, organizado pelo CLP; ouça aqui

Marco das Startups acelera a implementação das GovTechs no setor público; confira a participação de Guilherme Dominguez no podcast do CLP
Em 22 de April de 2021

O Cofundador e Diretor do Programa de Aceleração do BrazilLAB, Guilherme Dominguez, participou em abril do Podcast Coisa Pública, organizado pelo CLP - Centro de Liderança Pública. O debate ficou por conta do processo de aceleração da transformação digital nos governos, por conta dos desafios apresentados pela enfrantamento à pandemia.

Agora, a aprovação do Marco das Startups acelera esse movimento da transformação digital na gestão pública. A proposta, aprovada em fevereiro, abre novas possibilidades de relacionamento entre governos e empresas inovadoras, como as startups. A ideia é reverter o ambiente pouco receptivo e estimulante que ainda prospera no Brasil e estimular as chamadas govtechs, startups que desenvolvem suas soluções tecnológicas para apoiar o setor público a enfrentar seus desafios.

Neste episódio, o podcast Coisa Pública conversa com o Guilherme Dominguez, Diretor do BrazilLAB; com senador Carlos Portinho, relator do Marco das Startups; e com o Tadeu Barros, Diretor de Operações do CLP. Ouça o podcast também no site do CLP.

 

 

Ouça o episódio do Podcast Coisa Pública com Guilherme Dominguez nas plataformas abaixo:

Download Spotify Feed | Castbox Google Podcasts | Apple Podcasts YouTube Deezer

Confira também outras edições do Podcast Coisa Pública no Spotify do CLP.

Relacionados