Compartilhe:

Participação do BrazilLAB no curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo

Mariana apresentou o BrazilLAB para os gestores públicos, com o intuito de destacar a missão do programa de aceleração e a importância da pauta de inovação e governo, de projetos que deram certo dentro do Brasil e do mundo.
Em 10 de March de 2017

Mariana Soares, Coordenadora Executiva do BrazilLAB, participou na manhã desta sexta-feira (10/03) do Curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo, organizado pelo Centro de Liderança Pública - CLP
, que tem como objetivo preparar os recém eleitos prefeitos e vice-prefeitos para a tomada de decisões estratégicas através do conhecimento prático e teórico e empoderá-los com técnicas de liderança adaptativa, ferramentas de diagnóstico e planejamento.
Mariana apresentou o BrazilLAB para os gestores públicos, com o intuito de destacar a missão do programa de aceleração e a importância da pauta de inovação e governo,  de projetos que deram certo dentro do Brasil e do mundo.
 

- Sobre o curso

 O curso de “Liderança nos Primeiros 100 Dias de Governo” prepara os prefeitos e os vice-prefeitos para a tomada de decisões estratégicas através do conhecimento prático e teórico e empoderá-os com técnicas de liderança adaptativa, ferramentas de diagnóstico e planejamento. Em um cenário de queda de repasses e diminuição da atividade econômica, os munícipios terão de diversificar suas receitas e definir prioridades claras de gestão. O cursovoferecido ajudará os eleitos a definirem suas prioridades, a partir de um diagnóstico da cidade, e como trabalhar junto à equipe de governo e à população.

 Centro de Liderança Pública - Organização da sociedade civil que prepara líderes públicos que vão transformar o Brasil. Com atuação em três frentes de trabalho (Educação, Mobilização, Gestão da Transformação), o CLP oferece ferramentas, consultoria e formações para líderes públicos impactarem positivamente a gestão pública brasileira.

 

Relacionados