Participação do BrazilLAB no curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo - BrazilLAB
PT EN
Logo BrazilLAB
BRAZILLAB INOVAçãO, GESTãO PúBLICA, CLP

Participação do BrazilLAB no curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo

10/03/2017

Mariana apresentou o BrazilLAB para os gestores públicos, com o intuito de destacar a missão do programa de aceleração e a importância da pauta de inovação e governo, de projetos que deram certo dentro do Brasil e do mundo.


Mariana Soares, Coordenadora Executiva do BrazilLAB, participou na manhã desta sexta-feira (10/03) do Curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo, organizado pelo Centro de Liderança Pública - CLP
, que tem como objetivo preparar os recém eleitos prefeitos e vice-prefeitos para a tomada de decisões estratégicas através do conhecimento prático e teórico e empoderá-los com técnicas de liderança adaptativa, ferramentas de diagnóstico e planejamento.
Mariana apresentou o BrazilLAB para os gestores públicos, com o intuito de destacar a missão do programa de aceleração e a importância da pauta de inovação e governo,  de projetos que deram certo dentro do Brasil e do mundo.
 

- Sobre o curso

 O curso de “Liderança nos Primeiros 100 Dias de Governo” prepara os prefeitos e os vice-prefeitos para a tomada de decisões estratégicas através do conhecimento prático e teórico e empoderá-os com técnicas de liderança adaptativa, ferramentas de diagnóstico e planejamento. Em um cenário de queda de repasses e diminuição da atividade econômica, os munícipios terão de diversificar suas receitas e definir prioridades claras de gestão. O cursovoferecido ajudará os eleitos a definirem suas prioridades, a partir de um diagnóstico da cidade, e como trabalhar junto à equipe de governo e à população.

 Centro de Liderança Pública - Organização da sociedade civil que prepara líderes públicos que vão transformar o Brasil. Com atuação em três frentes de trabalho (Educação, Mobilização, Gestão da Transformação), o CLP oferece ferramentas, consultoria e formações para líderes públicos impactarem positivamente a gestão pública brasileira.

 

Veja Também:

Inovação no Setor Público O Brasil precisa construir um governo 100% digital

O Brasil precisa construir um governo 100% digital

Próximos governantes precisam deixar de ser espectadores e se tornem protagonistas dessa pauta

Empreendedorismo Feminino Uso de tecnologia no próximo governo pode reduzir em quase 100% custos de serviços públicos

Uso de tecnologia no próximo governo pode reduzir em quase 100% custos de serviços públicos

Adoção de uma agenda digital para o setor público poderia também elevar o PIB em 5,7%

Inovação no Setor Público Aprendizado e experimentação em inovação: o caso das encomendas tecnológicas

Aprendizado e experimentação em inovação: o caso das encomendas tecnológicas

Será que a inovação de fato está no centro da agenda de governo de quem almeja comandar o país?