Participação do BrazilLAB no curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo - BrazilLAB
PT EN
BRAZILLAB INOVAçãO, GESTãO PúBLICA, CLP

Participação do BrazilLAB no curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo

10/03/2017

Mariana apresentou o BrazilLAB para os gestores públicos, com o intuito de destacar a missão do programa de aceleração e a importância da pauta de inovação e governo, de projetos que deram certo dentro do Brasil e do mundo.


Mariana Soares, Coordenadora Executiva do BrazilLAB, participou na manhã desta sexta-feira (10/03) do Curso de Liderança nos 100 Primeiros Dias de Governo, organizado pelo Centro de Liderança Pública - CLP
, que tem como objetivo preparar os recém eleitos prefeitos e vice-prefeitos para a tomada de decisões estratégicas através do conhecimento prático e teórico e empoderá-los com técnicas de liderança adaptativa, ferramentas de diagnóstico e planejamento.
Mariana apresentou o BrazilLAB para os gestores públicos, com o intuito de destacar a missão do programa de aceleração e a importância da pauta de inovação e governo,  de projetos que deram certo dentro do Brasil e do mundo.
 

- Sobre o curso

 O curso de “Liderança nos Primeiros 100 Dias de Governo” prepara os prefeitos e os vice-prefeitos para a tomada de decisões estratégicas através do conhecimento prático e teórico e empoderá-os com técnicas de liderança adaptativa, ferramentas de diagnóstico e planejamento. Em um cenário de queda de repasses e diminuição da atividade econômica, os munícipios terão de diversificar suas receitas e definir prioridades claras de gestão. O cursovoferecido ajudará os eleitos a definirem suas prioridades, a partir de um diagnóstico da cidade, e como trabalhar junto à equipe de governo e à população.

 Centro de Liderança Pública - Organização da sociedade civil que prepara líderes públicos que vão transformar o Brasil. Com atuação em três frentes de trabalho (Educação, Mobilização, Gestão da Transformação), o CLP oferece ferramentas, consultoria e formações para líderes públicos impactarem positivamente a gestão pública brasileira.

 

Veja Também:

Inovação e empreendedorismo no setor público são temas de evento gratuito do BrazilLAB

Realizado pelo BrazilLAB, encontro reunirá startups, governo e academia no Google Campus

O que vem por aí? As propostas de candidatos à presidência que se apresentaram no GovTech Brasil

No encerramento da convenção, cinco presidenciáveis subiram ao palco para compartilhar suas visões sobre inovação no setor público. Confira aqui um resumo de cada um

GovTech Brasil: de acordo com especialistas, a inovação na segurança pública é “para ontem”

Especialistas reuniram-se em São Paulo para debater desafios e soluções para a área. Veja agora os destaques desse encontro