Compartilhe:

Participe da Discussão BrazilLAB - O Poder da Tecnologia na Saúde

Como a tecnologia está sendo aplicada no serviço de saúde? O que há de novo na cybermedicine, como ela vai mudar vidas e como podemos desenvolver soluções em larga escala para os setores privado e público?
Em 20 de February de 2017

Saude Como a tecnologia está sendo aplicada no serviço de saúde? O que há de novo na cybermedicine, como ela vai mudar vidas e como podemos desenvolver soluções em larga escala para os setores privado e público?

Para responder essas perguntas, o Brazil Lab  promove no Red Bull Station um encontro entre especialistas do setor público e inovadores sociais da área da saúde para discutirem como esses setores podem estabelecer um diálogo eficaz na busca de soluções para os desafios do futuro.

 

 OS CONVIDADOS DA VEZ SÃO:


Adriana MalleteAdriana Mallet
- Pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV e graduada em Medicina na Universidade de Campinas (UNICAMP) e Ciências Biológicas na Universidade de São Paulo (USP), Adriana é Coordenadora Geraldo projeto S.A.S Brasilcom a proposta de promover saúde, educação, entretenimento e impacto social junto a populações que vivem isoladas no Brasil e Diretora da Aliah Consultoria

 

 

 


JanuJanu
ário Montone -Foi Secretário Municipal da Saúde de São Paulo (2007 a 2012) e de Gestão (2005 a 2007). Na administração pública há mais de vinte anos, participou do processo de regulação do setor de saúde suplementar e da criação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), da qual foi o primeiro Diretor-Presidente (1999 a 2003).

 

 

 

Ricardo MemedRicardo Moraes - Graduado em Marketing e em Psicologia, ambas pela PUC-SP. Em Janeiro de 2012 co-fundou a Memed, a maior plataforma médica de consulta e prescrição de medicamentos do país, que faz parte do programa Promessas da Endeavor e do Startup Brasil.

 

 

 

A mediação ficará por conta de Letícia Piccolotto, Consultora e mentora do Brazil Lab.

 A palestra é o segundo evento do ciclo de discussões Brazil Lab, que acontece no Red Bull Station ao longo do ano. Saiba mais sobre os próximos eventos.

 

Evento: O Poder da Tecnologia na Saúde

Data: 23/06

Horário: 20H – 22H

Local: Red Bull Station, Praça da Bandeira, 137 – São Paulo/SP

Entrada gratuita e por ordem de chegada.

A capacidade do local é de 120 pessoas.

Evento no facebook.

Relacionados