Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
PARCERIA

Prefeitura de Santo Antonio do Pinhal fecha parceria com BrazilLAB para o ano de 2017

27/12/2016

Assinatura de mais um termo de parceria com prefeituras para a implementação das soluções vencedoras da 1ª edição do nosso programa de aceleração.

IMG_6658.JPG

Aconteceu, na manhã desta segunda feira (27/12), a assinatura de mais um termo de parceria com prefeituras para a implementação das soluções vencedoras da 1ª edição do nosso programa de aceleração. Dessa vez, o termo foi firmado com o prefeito reeleito de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Correia de Toledo Junior, conhecido como Junior Advogado. 

A partir desse acordo, a prefeitura de Santo Antônio do Pinhal se compromete a implantar as soluções em 2017. Junior Advogado tem muitos desafios para o próximo mandato e pretende continuar seu trabalho de modernização da cidade com a ajuda de grandes projetos - e o BrazilLAB  é um deles. 

 

IMG_6659.JPG

"Estamos encerrando o ano com chave de ouro. O BrazilLAB não para! Falta menos de uma semana para encerrarmos o ano e estamos trabalhando para que tudo aconteça conforme o planejado. Essa parceria só foi possível pois existem pessoas como o prefeito eleito de Santo Antônio do Pinhal, que soube inovar e que quer o melhor para o desenvolvimento de sua cidade. Temos a certeza que no decorrer de 2017 outras novas parcerias virão, trazendo assim um diálogo mais aberto com o setor público" disse Mariana Soares, coordenadora do BrazilLAB.

Tanto a equipe do BrazilLAB quanto os empreendedores estão muito confiantes com novas parcerias para o próximo ano. Botucatu e Santo Antônio do Pinhal foram as primeiras cidades de muitas que ainda virão.

 

 

Veja Também:

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Relatório mostra que há 80 startups no Brasil que são consideradas GovTechs relevantes; confira o artigo da CEO do BrazillAB

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)