Prefeitura de Santo Antonio do Pinhal fecha parceria com BrazilLAB para o ano de 2017 - BrazilLAB
PT EN
Logo BrazilLAB
PARCERIA

Prefeitura de Santo Antonio do Pinhal fecha parceria com BrazilLAB para o ano de 2017

27/12/2016

Assinatura de mais um termo de parceria com prefeituras para a implementação das soluções vencedoras da 1ª edição do nosso programa de aceleração.

IMG_6658.JPG

Aconteceu, na manhã desta segunda feira (27/12), a assinatura de mais um termo de parceria com prefeituras para a implementação das soluções vencedoras da 1ª edição do nosso programa de aceleração. Dessa vez, o termo foi firmado com o prefeito reeleito de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Correia de Toledo Junior, conhecido como Junior Advogado. 

A partir desse acordo, a prefeitura de Santo Antônio do Pinhal se compromete a implantar as soluções em 2017. Junior Advogado tem muitos desafios para o próximo mandato e pretende continuar seu trabalho de modernização da cidade com a ajuda de grandes projetos - e o BrazilLAB  é um deles. 

 

IMG_6659.JPG

"Estamos encerrando o ano com chave de ouro. O BrazilLAB não para! Falta menos de uma semana para encerrarmos o ano e estamos trabalhando para que tudo aconteça conforme o planejado. Essa parceria só foi possível pois existem pessoas como o prefeito eleito de Santo Antônio do Pinhal, que soube inovar e que quer o melhor para o desenvolvimento de sua cidade. Temos a certeza que no decorrer de 2017 outras novas parcerias virão, trazendo assim um diálogo mais aberto com o setor público" disse Mariana Soares, coordenadora do BrazilLAB.

Tanto a equipe do BrazilLAB quanto os empreendedores estão muito confiantes com novas parcerias para o próximo ano. Botucatu e Santo Antônio do Pinhal foram as primeiras cidades de muitas que ainda virão.

 

 

Veja Também:

Oportunidades BrazilLAB - Trabalhe Conosco

Oportunidades BrazilLAB - Trabalhe Conosco

Quer trabalhar com inovação GovTech, empreendedorismo e uma agenda positiva para o Brasil? O BrazilLAB está escalando!

Programa de Aceleração Aceleração: no 1º módulo, empreendedores mergulham no universo da experiência do usuário

Aceleração: no 1º módulo, empreendedores mergulham no universo da experiência do usuário

Palestras, mentorias, workshop e muita troca de ideias marcaram os primeiros dias do Programa de Aceleração do BrazilLAB

Inovação no Setor Público Exame: “Big Brother” no governo reduz burocracia e corrupção com tecnologia

Exame: “Big Brother” no governo reduz burocracia e corrupção com tecnologia

Founder do BrazilLAB., Letícia Piccolotto foi destaque da reportagem da Revista Exame que abordou exemplos de como governos podem prestar serviços públicos mais inteligentes