Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
PROGRAMAçãO, INSCRIçãO

Seleção e divulgação dos empreendedores BrazilLAB

15/06/2016

O processo de inscrição do programa BrazilLAB foi encerrado com sucesso no último dia 10/06. Mais de 600 empreendedores de 20 Estados diferentes do Brasil se cadastraram e, ao final, 138 projetos foram recebidos e serão agora avaliados

O processo de inscrição do programa Brazil Lab foi encerrado com sucesso no último dia 10/06. Mais de 600 empreendedores de 20 Estados diferentes do Brasil se cadastraram e, ao final, 138 projetos foram recebidos e serão agora avaliados. Se você enviou um projeto, confira abaixo as datas e próximos passos e prepare-se:

Programacao Brazil Lab

(*) Os empreendedores selecionados deverão comparecer presencialmente nos eventos do dia 28 e 29/06.

 

infogrfaico.jpg

Além da programação acima, confira e relembre também o calendário 2016 dos treinamentos e eventos já programados para os empreendedores do Brazil Lab. Clique aqui

Veja Também:

Inovação no Setor Público Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Hoje o país perde dinheiro público com a inadimplência fiscal, fraudes, pagamentos indevidos e escassez de investimento. Dados são de um estudo do BrazilLAB em parceria com a Fundação Brava e o Centre for Public Impact (CPI)

Inovação no Setor Público Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

LegisTech Forum contou com a participação de importantes atores do ecossistema de inovação no setor público. Entre eles, Letícia Piccolotto, fundadora do BrazilLAB.

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Este mês traz eventos importantes na área de inovação no setor público e em geral. Para ajudar você a se orientar, selecionamos abaixo aqueles que merecem destaque: