Aceleração: Módulos de Impacto e UX e Sessões Temáticas marcam a reta final da Turma 6

BrazilLAB organizou uma série de encontros entre os participantes da Turma 6 e empreendedores referência no ecossistema GovTech com objetivo de trocarem experiências, inspirações e tirar dúvidas
Em 15 de February de 2022

Após uma imersão no universo de compras públicas, pauta do primeiro módulo da Aceleração, os participantes da Turma 6 também se aprofundaram em dois outros módulos de grande valia para empreender no contexto do Poder Público: módulo de experiência do usuário, para entender e aperfeiçoar as particularidades do "usuário servidor" e "usuário cidadão", e o módulo de Avaliação de Impacto, que teve como maior objetivo oferecer ferramentas e metodologias para mensurar os resultados das implementações no setor público.

Além disso, o BrazilLAB ainda organizou uma série de encontros entre os participantes da Turma 6 e empreendedores(as) referência no ecossistema GovTech com objetivo de trocarem experiências, inspirações e tirar dúvidas.

As "sessões temáticas" contaram com a participação de empreendedores(as) já acelerados pelo Programa, como Bernard Caffe, da Jovens Gênios, Gustavo Maia, do Colab, e Raquel Cardamone, da startup Bright Cities. Por fim, Vagner Barbosa, head de vendas para o governo da empresa 2W Energia, também participou de uma sessão e deu dicas valiosas para os participantes da Turma sobre operação do modelo de negócio.

 

DemoDay 2022: fim do ciclo da Turma 6 da Aceleração será realizado no dia 09 de março

Depois de concluídos os três primeiros módulos e as mentorias online ao longo dos últimos meses, o DemoDay da Turma 6 do Programa de Aceleração do BrazilLAB será realizado no dia 09 de março, às 09h30 (horário de Brasília), em formato totalmente online, com transmissão pelo Youtube. 

O evento contará com a apresentação das melhores startups do programa para uma banca de gestores públicos, prefeitos, especialistas em tecnologia e investidores, onde as startups finalistas apresentarão suas soluções na fase final do programa.

Faça a sua inscrição neste link.

Relacionados