Com apoio do Governo Britânico e do UK Brazil Tech Hub, BrazilLAB anuncia o Talks #6

BrazilLAB Talks #6 irá debater as diferentes maneiras da ampliação da colaboração entre Brasil e Reino Unido na internacionalização de startups
Em 04 de March de 2022

É com muita alegria que anunciamos o BrazilLAB Talks #6: “Como ampliar a colaboração entre Brasil e Reino Unido na internacionalização de startups”, uma realização do BrazilLAB, com o apoio do Governo Britânico e do UK Brazil Tech Hub, que acontecerá dia 23 de março, às 10h00 (horário de Brasília).


Inscreva-se aqui

O Brasil aprovou, em junho de 2021, o seu Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador. Enquanto o BrazilLAB foi responsável pela coordenação do grupo de trabalho sobre Compras Públicas do Comitê Interministerial que criou a proposta de Marco eEgal pelo Poder Executivo Federal, o UK-Brazil Tech Hub foi a única instituição internacional, entre as 20 organizações, públicas e privadas, convidadas pelo Senado para o processo de discussão do projeto.

Ainda que esse texto legal tenha trazido diversos avanços, várias questões importantes ficaram de fora ou não foram objeto de regulação adequada. Nesse contexto, o BrazilLAB e o UK Tech Hub se unem para discutir os próximos passos do Marco Legal de Startups, com foco não só no que ficou de fora da proposta e no que ainda precisa avançar, mas também nas possibilidades de conexão do ecossistema brasileiro com outros países, sobretudo, o Reino Unido.

Para isso, serão apresentadas experiências e boas práticas brasileiras e britânicas, bem como caminhos e oportunidades para a geração de impacto em larga escala, no Brasil e no mundo, pelas startups brasileiras, a partir do exemplo da colaboração que foi entabulada no contexto da CivTech Alliance COP 26 Global Scale Up Programme, que no Brasil foi organizado pelo BrazilLAB, IdeiaGov e InvesteSP.

O BrazilLAB Talks #6: #Como ampliar a colaboração entre Brasil e UK na internacionalização de suas startups" conta com o apoio do Governo Britânico e do UK Brazil Tech Hub. Inscreva-se aqui.

Serviço – BrazilLAB Talks #6: #Como ampliar a colaboração entre Brasil e UK na internacionalização de suas startups"
Horário: Dia 23 de março de 2022, das 10h00 às 11h45

 

Sobre o BrazilLAB

O BrazilLAB é o primeiro hub de inovação GovTech do Brasil que atua para conectar startups com o Poder Público. Por meio de estudos, pesquisas, eventos, certificações e de um programa de aceleração de startups, buscamos engajar líderes públicos e empreendedores em prol de uma agenda de inovação e transformação digital para o setor público, de fora para dentro, acreditando no potencial e contribuição da tecnologia para enfrentar os desafios mais complexos vividos pela sociedade nas diferentes localidades do país.

Relacionados