Guilherme Dominguez participa do Welcome Tomorrow, podcast sobre futuro, tecnologia e humanidade

CEO e Cofundador do BrazilLAB debate sobre as cidades do futuro no PodCast Welcome Tomorrow
Em 04 de October de 2021

No mês de setembro, o CEO e Cofundador do BrazilLAB, Guilherme Dominguez, participou de um dos episódios do PodCast Welcome Tomorrow - movimento que tem ajudado empresas e profissionais a pensarem sobre mobilidade, tecnologia e futuro desde 2012.

O bate papo contou, também, com a participação de Gustavo Maia, Fundador e CEO do Colab. Eles falaram sobre as cidades do futuro e qual o papel do poder público, da iniciativa privada e dos cidadãos para as mudanças necessárias. Além disso, trouxeram uma reflexão do que já está sendo feito e onde ainda precisamos avançar.

Em entrevista, Guilherme Dominguez falou sobre o Programa de Aceleração do BrazilLAB e a nossa busca por startups que ofereçam negócios escaláveis e altamente inovadores. "Nós acreditamos que o poder público, não só pensando no poder executivo, mas também o legislativo e judiciário, precisa se conectar com a transformação digital para começar a ser visto como uma plataforma de serviços, encontrando assim novas formas de colaboração entre o setor público e iniciativa privada. A gente tem no Brasil um potencial empreendedor gigante, mas precisamos aproximar isso ao poder público", finaliza o CEO do BrazilLAB

No terceiro episódio da temporada sobre o Futuro das Cidades, os apresentadores Flavio Tavares (Fundador da WTW) e Karina Constancio (Head de Conteúdo da WTW) conversam com Gustavo Maia, Fundador e CEO​ do Colab e Guilherme Dominguez, Cofundador e CEO da BrazilLab.

O tema te intessa? Então ouça o eposódio neste link

 

Relacionados