Novo site do BrazilLAB: conectando pessoas e ideias para transformar a relação entre empreendedores e poder público - BrazilLAB
PT EN
Logo BrazilLAB
SITE BRAZILLAB INOVAçãO

Novo site do BrazilLAB: conectando pessoas e ideias para transformar a relação entre empreendedores e poder público

10/03/2017

O BrazilLAB acaba de dar mais um importante passo para se consolidar como um hub que acelera ideias -- agora no âmbito digital. Trata-se de nosso novo site, que acaba de ir ao ar. Reunindo informações úteis sobre o programa, rede de contatos, conteúdo relevantes para o ecossistema empreendedor e facilidades online, o novo site tem o objetivo de se tornar um portal de referência para a pauta de inovação e governo.

O BrazilLAB acaba de dar mais um importante passo para se consolidar como um hub que acelera ideias -- agora no âmbito digital. Trata-se de nosso novo site, que acaba de ir ao ar. Reunindo informações úteis sobre o programa, rede de contatos, conteúdo relevantes para o ecossistema empreendedor e facilidades online, o novo site tem o objetivo de se tornar um portal de referência para a pauta de inovação e governo. É nossa intenção, também, que ele se torne uma ampla vitrine de projetos que vem dando certo no Brasil e no mundo.

O conceito de “hub”, aliás, permeou o desenvolvimento do site. Pois o nosso novo espaço virtual é o ponto de encontro de todos os componentes que deram origem ao BrazilLAB: de nossa história ao nosso portfólio, incluindo galeria de fotos, informações sobre mentores  e empreendedores, bem como resultados do programa de aceleração .

Além disso, a praticidade para os usuários também foi contemplada: o novo site permite que os empreendedores se inscrevam para o programa de 2017 sem sair de casa, via online. Aliás, anote na agenda: as inscrições estarão abertas a partir de 10/05.

Outra importante função do novo site é apresentar os nossos embaixadores, que são figuras centrais no processo de aceleração. São pessoas que, como nós, acreditam que é necessário estimular, no Brasil, uma cultura voltada para a inovação no setor público a partir do apoio a empreendedores de alto impacto.

Entre nossos embaixadores estão pessoas como: José Roberto Marinho (Presidente da Fundação Roberto Marinho), Luiz Felipe D’Avila (Diretor Presidente Centro de Liderança Pública), Manuel Lemos (Diretor Geral da Redpoint Eventures), Letícia Piccolotto (Founder BrazilLAB), Vinícius Poit (Cofundador da Recruta Simples), Thiago Fernandes (Head of Latam Corporate Social Responsibility), Lúcia Dellagnelo (Diretora e Presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira – CIEB) e André Barrence (Head do Campus São Paulo).

Veja Também:

Cidades Inteligentes Cidades inteligentes: um passo-a-passo para implantar a cultura da inovação na gestão municipal

Cidades inteligentes: um passo-a-passo para implantar a cultura da inovação na gestão municipal

Veja iniciativas e ideias que podem ajudar a modernizar a gestão de sua cidade.

Inovação no Setor Público Como preparar sua empresa para vender para governos:  as lições de dois empreendedores que chegaram lá

Como preparar sua empresa para vender para governos: as lições de dois empreendedores que chegaram lá

Hamilton Alves, da Fábrica de Negócio, e Matheus Moreira, da 4MTI, compartilham aprendizados de seus processos de contratação por parte do poder público

Inovação no Setor Público Refinaria de Dados e Prefeitura de Petrolina: aliança que resulta no primeiro Wi-fi gratuito do Nordeste

Refinaria de Dados e Prefeitura de Petrolina: aliança que resulta no primeiro Wi-fi gratuito do Nordeste

A Orla de Petrolina e a Praça da Juventude receberam, nesta última sexta-feira, pontos de Wi-fi gratuitos destinados à população, permitindo acesso, qualidade e velocidade para os cidadãos.