Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
SITE BRAZILLAB INOVAçãO

Novo site do BrazilLAB: conectando pessoas e ideias para transformar a relação entre empreendedores e poder público

10/03/2017

O BrazilLAB acaba de dar mais um importante passo para se consolidar como um hub que acelera ideias -- agora no âmbito digital. Trata-se de nosso novo site, que acaba de ir ao ar. Reunindo informações úteis sobre o programa, rede de contatos, conteúdo relevantes para o ecossistema empreendedor e facilidades online, o novo site tem o objetivo de se tornar um portal de referência para a pauta de inovação e governo.

O BrazilLAB acaba de dar mais um importante passo para se consolidar como um hub que acelera ideias -- agora no âmbito digital. Trata-se de nosso novo site, que acaba de ir ao ar. Reunindo informações úteis sobre o programa, rede de contatos, conteúdo relevantes para o ecossistema empreendedor e facilidades online, o novo site tem o objetivo de se tornar um portal de referência para a pauta de inovação e governo. É nossa intenção, também, que ele se torne uma ampla vitrine de projetos que vem dando certo no Brasil e no mundo.

O conceito de “hub”, aliás, permeou o desenvolvimento do site. Pois o nosso novo espaço virtual é o ponto de encontro de todos os componentes que deram origem ao BrazilLAB: de nossa história ao nosso portfólio, incluindo galeria de fotos, informações sobre mentores  e empreendedores, bem como resultados do programa de aceleração .

Além disso, a praticidade para os usuários também foi contemplada: o novo site permite que os empreendedores se inscrevam para o programa de 2017 sem sair de casa, via online. Aliás, anote na agenda: as inscrições estarão abertas a partir de 10/05.

Outra importante função do novo site é apresentar os nossos embaixadores, que são figuras centrais no processo de aceleração. São pessoas que, como nós, acreditam que é necessário estimular, no Brasil, uma cultura voltada para a inovação no setor público a partir do apoio a empreendedores de alto impacto.

Entre nossos embaixadores estão pessoas como: José Roberto Marinho (Presidente da Fundação Roberto Marinho), Luiz Felipe D’Avila (Diretor Presidente Centro de Liderança Pública), Manuel Lemos (Diretor Geral da Redpoint Eventures), Letícia Piccolotto (Founder BrazilLAB), Vinícius Poit (Cofundador da Recruta Simples), Thiago Fernandes (Head of Latam Corporate Social Responsibility), Lúcia Dellagnelo (Diretora e Presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira – CIEB) e André Barrence (Head do Campus São Paulo).

Veja Também:

Inovação no Setor Público Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Artigo de Letícia Piccolotto no JOTA: Govtechs e as previsões do setor para 2021

Relatório mostra que há 80 startups no Brasil que são consideradas GovTechs relevantes; confira o artigo da CEO do BrazillAB

Inovação no Setor Público Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB

Programa de Aceleração Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Conheça as 58 Startups e PMEs aceleradas pelo BrazilLAB no ano de 2020

Em 2020, o BrazilLAB concluiu 3 ciclos de Aceleração, 2 DemoDays e acelerou 58 Startups e Pequenas e Médias Empresas (PMEs)