Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da OCDE publica estudo de caso do BrazilLAB

O estudo de caso do OPSI relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB
Em 13 de January de 2021

O BrazilLAB ganhou destaque em um dos principais repositórios de boas práticas e estudos de casos sobre inovação na gestão pública. Em janeiro de 2021, o Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) publicou em seu site o estudo de caso relatando as principais ações do BrazilLAB e destacando o nosso pioneirismo na pauta GovTech no Brasil.


CONFIRA O ESTUDO DE CASO AQUI

O estudo de caso relata a trajetória e destaca as principais iniciativas do BrazilLAB, como os Ciclos do Programa de Aceleração, o Evento GovTech Brasil, o Selo GovTech e a atuação do HUB com a mobilização e fomento do ecossistema frente à pauta GovTech. "O BrazilLAB é um pólo de inovação pensado para conectar startups ao setor público e acelerar suas soluções com foco na melhoria dos serviços públicos. Também é um dos principais impulsionadores do movimento GovTech do Brasil. Além disso, lançou um Selo GovTech por meio do qual as startups podem ser facilmente acessadas pelo governo", ressalta o texto.

O repositório de cases do Observatório de Inovação no Setor Público (OPSI) é uma das principais ferramentas que mapeiam iniciativas inovadoras e de sucesso ao redor do mundo sobre a inovação em Gestão Pública. O estudo de caso do BrazilLAB agora se junta a mais de 400 outros estudos publicados, sendo 16 deles cases brasileiros. Confira o Estudo de Caso do BrazilLAB.

Relacionados