PT EN
SAIU NA MÍDIA

Revista Exame cita BrazilLAB como uma das iniciativas que tentam promover ambiente mais aberto para a inovação dentro do setor público

18/11/2016

As cidades brasileiras estão aprimorando as condições para empreender, segundo um ranking exclusivo da Endeavor Brasil. Muitos dos prefeitos eleitos já se comprometeram a dar mais estímulo ao empreendedorismo e usar a tecnologia para resolver gargalos.

4º_Ciclo_de_Aceleração_(22).jpg

As cidades brasileiras estão aprimorando as condições para empreender, segundo um ranking exclusivo da Endeavor Brasil. Muitos dos prefeitos eleitos já se comprometeram a dar mais estímulo ao empreendedorismo e usar a tecnologia para resolver gargalos. E o Brazil LAB é citado como referência pela revista Exame como uma das iniciativas que pretendem promover um ambiente mais aberto para a inovação dentro do setor público

CONFIRA A MATÉRIA

Veja Também:

Por dentro do Demoday 2017: o evento, as lições e os grandes vencedores do prêmio.

Na manhã do dia 06 de dezembro, foi realizada a segunda edição do evento que sintetiza a vocação do BrazilLab. No Demoday, o empreendedorismo é aliado a políticas públicas em uma premiação que serve de ponto de partida para inovações práticas e de real impacto na sociedade.

Confira os selecionados para o Demoday de 2017

Nessa quarta-feira (06/12), o BrazilLAB realizará o Demoday com os empreendedores finalistas com uma banca de avaliação de prefeitos e gestores públicos. Na abertura do evento, contaremos com o Bernardinho, ex técnico da seleção brasileira de vôlei.

O governo como plataforma aberta

Ronaldo Lemos cita BrazilLAB em Artigo na Folha - A infraestrutura para transformar as cidades em "inteligentes" já está entre nós.