Logo BrazilLAB Logo BrazilLAB
SAIU NA MÍDIA

Revista Exame cita BrazilLAB como uma das iniciativas que tentam promover ambiente mais aberto para a inovação dentro do setor público

18/11/2016

As cidades brasileiras estão aprimorando as condições para empreender, segundo um ranking exclusivo da Endeavor Brasil. Muitos dos prefeitos eleitos já se comprometeram a dar mais estímulo ao empreendedorismo e usar a tecnologia para resolver gargalos.

4º_Ciclo_de_Aceleração_(22).jpg

As cidades brasileiras estão aprimorando as condições para empreender, segundo um ranking exclusivo da Endeavor Brasil. Muitos dos prefeitos eleitos já se comprometeram a dar mais estímulo ao empreendedorismo e usar a tecnologia para resolver gargalos. E o Brazil LAB é citado como referência pela revista Exame como uma das iniciativas que pretendem promover um ambiente mais aberto para a inovação dentro do setor público

CONFIRA A MATÉRIA

Veja Também:

Inovação no Setor Público Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Digitalização da Previdência pode auxiliar governo a arrecadar até R$ 161 bilhões por ano

Hoje o país perde dinheiro público com a inadimplência fiscal, fraudes, pagamentos indevidos e escassez de investimento. Dados são de um estudo do BrazilLAB em parceria com a Fundação Brava e o Centre for Public Impact (CPI)

Inovação no Setor Público Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

Evento em São Paulo debateu desafios e caminhos para a inovação no poder legislativo

LegisTech Forum contou com a participação de importantes atores do ecossistema de inovação no setor público. Entre eles, Letícia Piccolotto, fundadora do BrazilLAB.

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Agenda GovTech: eventos de novembro para você ficar de olho

Este mês traz eventos importantes na área de inovação no setor público e em geral. Para ajudar você a se orientar, selecionamos abaixo aqueles que merecem destaque: