Rede BrazilLAB

O BrazilLAB acredita que a transformação profunda e perene se constrói a diversas mães. Desde o início da nossa atuação, buscamos envolver o máximo de atores estratégicos para dar luz à pauta GovTech e unir esforços para que o Brasil criasse um senso de urgência e atuação frente à transformação digital do Setor Público.

Foi com a força de uma rede forte, unida perante os desafios e oportunidades identificados, que conseguimos fortalecer o ecossistema GovTech no Brasil e acreditamos que é o poder desta rede que vamos dar o salto desejado para os próximos anos.

Conheça as organizações do Setor Público, Setor Privado, do 3º Setor e Academia que são patrocinadores, apoiadoras e parceiras do BrazilLAB na causa da inovação e transformação digital do Poder Público.

Apoiadores da Academia

Apoiadores do Setor Privado

Apoiadores de Hubs de Inovação

Apoiadores de Órgãos Públicos

Rede de Mentores

O time de mentores do BrazilLAB é o grande responsável por guiar os empreendedores em suas jornadas. São pessoas que atuam no poder público, setor privado, 3º setor e Academia, com diferentes experiências e que, unidas, formam o pilar essencial para levar os empreendedores selecionados a alcançarem seus objetivos.